Publicada em 10 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com quartos bem aconchegantes e banheiro limpo. Dizem que o por do sol no bar do rooftop é incrível, mas não subi por falta de tempo. O café do hotel é melhor ainda, principalmente com o atendimento da Norma! Recomendo muito, inclusive para vegetarianos.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 9 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Atendente alto astral e maravilhosa! Atenciosa e trouxe os pedidos no timing perfeito. Norma 4 life!

Amei o hotel também, vista maravilhosa, lugar lindo, pertinho da praia e staff super cuidadoso. Recomendo muito!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente localização e otimo quarto, mas destaque especial para o serviço.
Super friendly front desk.
Excelente restaurante, Cafe da manha com a simpatia e otimo papo em portugues com a Norma!
Ate breve.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Sem duvida supero minha expectativa gente boa nos ajudou muito e melhorou ainda mais minha estadias, café da manhã com recomendação dela foi top tb!!
Parabéns continue assim!!!!
Hotel muito bom tb, localização no melhor lugar da Califórnia

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso e a atendente norma é incrível, amamos! Maravilhoso!
Vista surpreendente, quarto confortável, porém com cheiro de cigarro.
O rooftop tem à vista perfeita de Venice Beach, o café da manhã é delicioso!

Data da estadia: junho de 2019