Publicada em 2 de março de 2020

Nós escolhemos este hotel pela área (perto da linha de metrô que mais nos atenderia), mas fomos surpreendidos pela hospitalidade, pelo conforto e pelo delicioso e farto café da manhã (coisa rara de se achar nos states). Waffles e omeletes frescas feitas pelo Sr. Hugo com toda a alegria já nos faziam começar bem o dia.
Eu recomendo muito este hotel!

Dica de quarto: Nós ficamos em um quarto no final do corredor, na lateral da piscina. Silêncio o tempo todo! Adoramos!
Data da estadia: fevereiro de 2020
Gisel Miller, Other do(a) Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2020

Publicada em 28 de fevereiro de 2020

O hotel conta com um excelente cafe da manha, com uma omelete surpreendente preparada pelo chef Hugo que inclusive fala português, nota 1000!! Recomendo muito!!! Att: João Paulo

ps: dever de casa concluído

Data da estadia: fevereiro de 2020

Publicada em 28 de janeiro de 2020

ficamos no hotel de 1/23 a 1/28 e adoramos tudo. a equipe do hotel realmente fez disso uma arte para cuidar dos hóspedes. A recepção é super amigável, prestativa e atenciosa. normalmente conversávamos com pil, ele é um cara incrível. nós amamos o seu sorriso. o café da manhã era tão bom que ganhei 5 quilos durante a minha estadia. nós amamos este hotel e vamos voltar mais vezes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Gisel M, Front Office Manager do(a) Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2020

Publicada em 25 de dezembro de 2019

Fui muito bem atendido pela Nicole e Beatriz. Foram prestativas e simpáticas! O Hotel é bem localizado e inclui o cafe da manha!
O rapaz da cafe da manha fala portugues e facilita a comunicação!
Obrigado Nicole e Beatriz!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 10 de dezembro de 2019

Vocês foram super atenciosas comigo e sou muito grato pela atenção e adorei a cidade de Los Angeles também mas deixo um comentário sobre o wi-fi do hotel é muito ruim e precisa melhorar o sinal.
Um abraço e beijos, até a próxima visita, tchau!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Gisel M, General Manager do(a) Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019