Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 150
TripadvisorUS$ 128
PricelineUS$ 128
Hotels.comUS$ 150
eDreamsUS$ 128
Agoda.comUS$ 128
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 30 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Os hotéis em Los Angeles são caros e este foi nossa opção pelo preço e pelas revisões que lemos aqui, no Trip Advisor. Não sei se não tivemos sorte ou se foi uma questão de apreciação pessoal, mas achei que a limpeza do quarto deixou muuuuito a desejar e esse é um fator crucial pra mim. Por esse motivo, não me hospedaria lá novamente. Pontos positivos: estacionamento e internet gratuitos e a simpatia do atendente/proprietário.

Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 23 de julho de 2014

hotel básico, indiepensável carro, o hotel possui estacionamento gratuito e internet também grátis, bom atendimento porém como a maioria dos hoteis desta categoria deixa a desejar no cuidado com os quartos, recomendo para 1 noite.

Data da estadia: agosto de 2013
Publicada em 20 de julho de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é simples. Para quem vai usá-lo apenas para dormir, não precisa de mais... A localização é de fácil acesso as rodovias, e fica bem distante de Los Angeles! A internet e o estacionemos são gratuitos.

O único inconveniente foi encontrar o carpete do quarto antigo e com aspecto de sujeira. O abajur ao lado da cama estava acumulando poeira há muito tempo (tirei até foto, mas não tive como colocar pois estou usando o app para smartphone. Depois vou postar). O banheiro estava limpo e sempre com toalhas novas.

A agradável surpresa fica por conta do proprietário, que está sempre presente e muito disponível a ajudar, com um grande sorriso no rosto!

Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 9 de julho de 2014

Bom hotel, próximo (de carro) das melhores praias de Los Angeles, na região de Palos Verdes. O gerente Patel é super atencioso.Os quartos são excelentes, ótimo custo x benefício. Pena que brasileiros não podem participar do Choice Privileges, programa de fidelidade da rede.

Dica de quarto: O quarto nos fundos do hotel parece ser mais silencioso. Fiquei nele, muito bom.
Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 15 de abril de 2014

O atendimento é muito bom, cordial e atencioso. Quartos limpos, tem café preto na recepção, estacionamento amplo e wi-fi bom. Banheiro limpo, bom chuveiro, cama grande e ar condicionado. Fica numa região com bastante opções de comida 24h, postos de gasolina mais baratos, mercados e comércio em geral. Pouco movimento fora dos horários de rush (também não é um absurdo neles), tem fácil acesso para todas as atrações de Los Angeles e região. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2014