Publicada em 22 de janeiro de 2018

Como sou membro do Le Club Accor e fiz a reserva no site do hotel, o recepcionista sabia meu nome, e fui recepcionado com 2 welcome drink, internet grátis e café da manhã incluso no pacote (promoção da Accor). Não aproveitei muito a estrutura do hotel (foram somente 2 noites), mas achei boa a localização (tem um shopping em frente e CVS, Ross bem próximos), bom quarto, ótimo banheiro (até com parte em blindex, bem difícil de encontrar nos Estados Unidos). Café da manhã bem farto. Achei o estacionamento caro (USD 45/noite), mas resolvi pagar para facilitar a logística (estávamos cheios de malas) e também não sei se havia outra opção próxima.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma estrutura impecável, além de funcionários super atenciosos. Os quartos são espaçosos e confortáveis, super limpos e a academia do hotel é de dar inveja a qualquer academia normal, pois é enorme e com aparelhos novíssimos, bela estrutura.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada em 23 de dezembro de 2017

Realmente eu esperava mais desse hotel. O ponto é super comercial, meio decadente, mas ainda assim bom. O hotel tem um bom apto, mas a cafeteira e o telefone/interfone não funcionavam. Cobraram US$45,00 pelo estacionamento adicionalmente a diaria cobrada.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fantástico. Pessoal atencioso. Trocaram nossas toalhas de banho duas vezes no mesmo dia. Ganhamos mimos no quarto: Águas Evian, maçãs e cookies.

O hotel tem uma academia de primeiríssima linha. Ótima localização.

Não consegui achar nenhum defeito.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 18 de novembro de 2017

Este hotel está muito bem localizado e todas as suas áreas estão extremamente bem cuidadas e decoradas. O quarto é fantástico, com boas áreas, bem equipado e bastante limpo. O staff é muito simpático e atencioso.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois