Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é pequeno e bem familiar. Os funcionários da recepção muito solícitos em ajudar, dar boas informações. Um deles gosta de falar português. Emprestaram cartões de recarga do metro. O quarto amplo e limpo com chaleira ferro de passar shampoo creme condicionador, secador de cabelo. O café da manhã bom: uma opção de suco, café, chocolate quente, chá, Paes queijo, salada de fruta e cereais!
Realmente bem próximo ao parque universal studios e ao metro o que facilita muito. Próximo tem mercado, Farmacia! Está a 40 mim do aeroporto! Realmente uma boa opção para quem quer estar próximo ao parque!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel e ficamos por 2 noites. Hotel recém reformado, tudo bem limpinho, atendimento muito bom, atendentes super gentis. Íamos andando para o parque da Universal, próximo tem local para comer. O custo comparado com outros hotéis vale muito a pena. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 19 de agosto de 2018

Chegamos em LA tarde da noite estávamos preocupados, pois não havíamos recebido retorno do hotel sobre Check-in tardio. Mas, não havia motivos para preocupações, fomos muito bem recebidos, o atendente sabia nossos nomes e nos levou ate o quarto, explicando como funcionava cada item (ar condicionado, tv, etc.). O tamanho do quarto muito bom e do banheiro também. O local do banho era um pouco apertado, mas nada que tirasse o conforto. O chuveiro muito bom. Roupas de cama e toalhas com boa qualidade, cama muito boa e super espaçosa. A garagem do lado do quarto aumenta o conforto. A localização é muito boa, próximo a farmácias, supermercados, e lojas de conveniência. NO quarto tem cafeteira, microondas e reposições de cafe instantâneo era feitas diariamente. A limpeza do quarto muito boa também. O local do cafe da manha era pequeno, e o cafe simples, mas com tudo que precisamos, 2 tipos de frutas, 2 tipos de Paes, ovos e um bolo, alem de sucos e chas. O atendimento sempre muito simpático e amigável.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de agosto de 2017

Está localizado em uma avenida movimentada, bem próximo à Universal e com fácil acesso às outros pontos turistiscos. Bom comércio no entorno. É muito limpo e organizado, porém o quarto disponibilizado tinha pouco espaço para acomodar um casal com uma criança.Foi preciso encostar a cama de casal na parede para colocar uma cama extra. Faltou espaço para manejar as malas. Esse quarto fica nos fundos, n.113, não é nenhum desses que aparece na foto do site. Não havia outro disponível quando chegamos, mas o rapaz que nos atendeu disse que nos mudaria no dia seguinte, porém como saíamos cedo e voltávamos só à noite, não insistimos na troca. Fora isso, não tenho o que reclamar. O café da manha é simples, mas foi suficiente. Destaco o atendimento da Sra. Celina, muito amável, alegre e super prestativa, o que tornou nossa estadia mais agradável.

Dica de quarto: Acredito que nos primeiros quartos se escute o barulho dos carros. Se for mais que um casal não fique no apartamento dos fundos, n. 113.
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 29 de novembro de 2016

O hotel está localizado em uma área tranquila, mas com um excelente comércio, supermercado, bares, restaurante, farmácia, tudo a poucos passos. Para quem quer conhecer a Universal, também não precisa de carro, pode ir a pé. É uma pequena e agradável caminhada. Para ir para o centro de Los Angeles, o metro está ali pertinho. Ir para o centro de carro é um sufoco, acabamos optando pelo metro. Quanto ao atendimento, MARVILHOSO. Robert é um excelente anfitrião. Sempre muito atencioso e pronto para ajudar, assim como as funcionárias do hotel que sempre nos recebem com um sorriso. O hotel oferece um café da manhã de cortesia, simples e bom para começar o dia, pães, suco, café, chá, ovo, frutas e geleias. As instalações são muito boas. O quarto é bem espaçoso e muito limpo. Tem mais uma vantagem, estacionamento grátis, coisa rara na região. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2016