“A melhor loja de discos de vinil do mundo”
Avaliação sobre Amoeba Music

Amoeba Music
8 de 222 Compras em Los Angeles
Detalhes da atração
Avaliou 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atualmente brinco nos scratchs por hobbie! Fui na loja atrás de discos de vinil de Rap, a quantidade era tanta que não consegui ver tudo! Os usados estão com qualidade de novos! Incrível! E os preços imperdíveis! Se encontra muita coisa boa por 50 centavos, 1 dólar, 2.... vale muito a pena a visita!

Avaliou 2 de Novembro de 2016

Para amantes de música. Tem tudo. Você vai se perder de tantas opções. Vá preparado para gastar, aqui você vai achar o que queria e o que nem imaginava que existia. Vá logo, porque a oja vai fechar - o prédio foi vendido.

Avaliou 29 de Maio de 2016

Loja com inumeras variedades de estilos de musica, mas o Rock n Roll é em peso!! Os mais novos lançamentos lá você encontra!!

Avaliou 11 de Fevereiro de 2016

Não conhecia a loja e caminhando sem destino acabei topando com ela em uma esquina da Sunset Blvd. E é incrível pelo tamanho e pelo estoque. Ou seria "acervo"? O clima é bom, de gente que curte música e cinema, de todas as tribos.

Avaliou 22 de Janeiro de 2016

Uma loja de discos, livros, dvds, cds, como aquelas que a gente via nos anos 90, gigantesca e acredito que uma das poucas no mundo ainda assim. Você pode passar horas lá entre raridades e os últimos lançamentos, mas o mais legal, fique de olho nos shows, sempre rola algum show de graça, eu acabei vendo o show do Off.

Os viajantes que viram Amoeba Music, também viram

Los Angeles, Califórnia

Já esteve em: Amoeba Music? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos