“Gigante e muito saboroso”
Avaliação sobre The Griddle Cafe

The Griddle Cafe
19 de 10.971 Restaurantes em Los Angeles
Cozinhas Lanchonete
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço
Bairro: Hollywood
Publicada 4 de maio de 2017

É realmente muuuito grande e muito farto. Você pede achando que vai conseguir comer, mas no final vê que vai deixar de sobra bastante comida. O legal é ir acompanhado e dividir. Os preços são muito acessíveis.

Publicada 16 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o lugar, a comida e o ambiente.
Muito grande e muito bom!!! Fui sem saber, somente vi por fotos. Tinha fila mas foi super rápido pra ser chamada. Eu e meu marido dividimos por ser grande o prato. Voltarei com certeza!

Publicada 30 de novembro de 2016

É impressionante o tamanho das panquecas servidas no Griddle. Acho que nem 2 pessoas dão conta de tanta comida que acaba sobrando. Com um excelente atendimento, optamos por um sanduíche de camarão grelhado que estava maravilhoso!!! Mas como já sabíamos, pedimos apenas um sanduíche e dividimos em 2, pois era muita coisa.

Publicada 24 de julho de 2016

ótimo lugar para brunch, estacionamento fácil nas ruas próximas ao restaurante, cardápio variado e pratos bem servidos.

Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante fica na Sunset Blvd. Um pouco afastado das atrações turísticas, mas vale a visita. A comida é bem servida e com um ótimo preço. A panqueca é enorme e excelente. Éramos 3 pessoas e gastamos 30 dólares, com os refrigerantes incluídos.

Os viajantes que viram The Griddle Cafe, também viram

Los Angeles, Califórnia
West Hollywood, Califórnia

Los Angeles, Califórnia

Já visitou The Griddle Cafe? Compartilhe suas experiências!