“Delicioso e enorme”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço
Bairro: Hollywood
Avaliou 16 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o lugar, a comida e o ambiente.
Muito grande e muito bom!!! Fui sem saber, somente vi por fotos. Tinha fila mas foi super rápido pra ser chamada. Eu e meu marido dividimos por ser grande o prato. Voltarei com certeza!

Avaliou 30 de Novembro de 2016

É impressionante o tamanho das panquecas servidas no Griddle. Acho que nem 2 pessoas dão conta de tanta comida que acaba sobrando. Com um excelente atendimento, optamos por um sanduíche de camarão grelhado que estava maravilhoso!!! Mas como já sabíamos, pedimos apenas um sanduíche e dividimos em 2, pois era muita coisa.

Avaliou 24 de Julho de 2016

ótimo lugar para brunch, estacionamento fácil nas ruas próximas ao restaurante, cardápio variado e pratos bem servidos.

Avaliou 4 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante fica na Sunset Blvd. Um pouco afastado das atrações turísticas, mas vale a visita. A comida é bem servida e com um ótimo preço. A panqueca é enorme e excelente. Éramos 3 pessoas e gastamos 30 dólares, com os refrigerantes incluídos.

Avaliou 23 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Para os amantes de comida americana. Porções gigantescas e sabor muito bom. Recomendo para famílias grandes e amigos.

Os viajantes que viram The Griddle Cafe, também viram

Los Angeles, Califórnia
Los Angeles, Califórnia

Já esteve em: The Griddle Cafe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos