Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é de categoria simples, então não vá esperando luxo. Ficamos 5 dias e não tivemos problemas. A localização é boa, de fácil acesso para as principais atrações de carro. Estacionamento incluído na diária. Oferecem também o café da manhã num restaurante ao lado. Fomos no primeiro dia e como sempre fraco. Optamos por comprar algo fora e fazer no quarto que tem microondas e frigobar. Wi-Fi bom. Ficamos no quarto da frente e como a rua é movimentada o barulho pode incomodar quem tiver sono leve, peça os dos fundos. Chuveiro não esquentava muito a noite e como estava frio ficava difícil tomar uma boa ducha depois de um dia intenso de passeio. O aquecedor no quarto funcionava bem. Cobram no cartão um valor caução de 100 dólares que é estornado no checkout. Meu cartão demorou uma semana para finalizar o procedimento. Hospedaria novamente no local.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de setembro de 2017

Localização em Los Angeles é tudo as principais atrações são longe uma das outras, este hotel está a poucos minutos da calçada da fama a pé e uns 10 minutos de carro da Universal e a Placa de Hollywood, perto de uma estação de Metrô tb. Modesto(antigo), limpo, funcionários super atenciosos (apesar de não terem consertado o secador de cabelo do quarto), quarto para 4 pessoas bem grande com uma copa e um bom banheiro, café da manhã bom, mas é só batata doce apimentada, hamburguer (carne só), ovos mexidos, wafle, café, leite, suco de laranja e pão de forma integral e normal, fica numa lanchonete duas lojas ao lado, incluído na diária. Deixo aqui minha enorme gratidão ao funcionário Ankur que guardou minha encomenda por uma semana sem cobrar nada e foi muito prestativo no seu atendimento pelo Facebook, infelizmente não o conheci pessoalmente.

Dica de quarto: Estacionamento gratuito, piscina e wi-fi
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é pequeno e bem aconchegante, com uma ótima localização ( fica na mesma avenida da calçada da fama e a uma caminhada de aproximadamente 30 minutos do Teatro Chinês). Existem várias lanchonetes ao lado além de uma marshalls, uma ross e uma target bem próximas do hotel. Para quem deseja ir á Universal também é bem pertinho, cerca de uns 5 minutos de carro. O quarto é super limpo e conta com frigobar, microondas e cafeteira. Os funcionários do hotel são super simpáticos. O hotel possui estacionamento próprio e gratuito que é um pouco apertado. Somente dois pontos me desagradaram no estabelecimento por isso não dou nota máxima: 1.o café da manhã que é servido em uma lanchonete próxima ao hotel e é muito fraco, tanto que somente o comemos no primeiro dia depois acabamos comprando algo para comer no quarto mesmo. 2. O quarto é muito frio no inverno, com um piso de taco sintético que nunca esquenta ele conta também com um ar condicionado/aquecedor super barulhento e que não funciona muito bem.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
hwdinn, Front Office Manager do(a) Hollywood Downtowner Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2017

We appreciate your feedback. Happy and safe travels!

Publicada 8 de novembro de 2016

Hotel simples, mas muito bem localizado. Caminhamos até a Calçada da Fama e foi bem tranquilo. O café da manhã é servido em um restaurante ao lado do hotel e é razoável. Próximo ao hotel encontram-se lojas, restaurantes e até supermercado. Universal Studios ficam próximos, mas tem que ir de carro.

Dica de quarto: Se você estiver com muita bagagem, peça apartamento no térreo.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de outubro de 2016

O hotel é uma opção mais em conta pra quem pretende ficar próximo a calçada da fama(mas não fui a pé, achei longe pra uma caminhada), ele não oferece luxo, portanto, é uma opção para quem pretende passar o dia na rua e só voltar a noite para dormir. Fica na Hollywood Boulevard e próximo a Hollywood Freeway, a partir dele você consegue sair para qualquer lugar com facilidade. As acomodações são um pouco escuras, não oferecem muito conforto, mas contam com microondas, cafeteira, frigobar, ar-condicionado, ferro de passar e secador de cabelo, itens que dão uma facilitada na vida dos hospedes, o quarto não possui cofre, mas não tive problemas com isso. O banheiro é pequeno e o chuveiro não é tão bom, mas com uma regulagem não atrapalha em nada. O estacionamento é grátis, mas pode ser complicado estacionar em alguns momentos, há vagas apertadas e sabemos que americanos gostam de carros grandes. A equipe do hotel é cordial e amigável, foram muito eficientes no check-in e check-out, nada a reclamar. O café da manhã é servido numa lanchonete ao lado do hotel, não me agradou e nem experimentei.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
hwdinn, Front Office Manager do(a) Hollywood Downtowner Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2016

Muchas gracias!