Publicada 6 de setembro de 2014

Me deparei com os preços de hotéis em LA e quase caí para trás. Não dá para ficar, dignamente, na região de LA por menos de 150 dólares. Encontramos então o Brentwood Inn, com preços a partir de 190 dólares. É legal o fato de não ser um hotel desses de grandes redes, o que torna o atendimento mais receptivo. O hotel fica localizado em Brentwood, vizinho à Santa Mônica. A vizinhança é predominantemente residencial e bem tranquila - apesar de o cruzamento da Sunset Blvd com a Kenter Ave ser bem movimentado e às vezes se escutar barulhos de freadas e buzinadas, e ainda o fato de que a alguns metros do hotel fica localizado um quartel dos bombeiros, sendo notável o barulho das sirenas.

Apesar disso tudo, recomendo este hotel. Limpo e confortável. Estilo daqueles que os hóspedes estacionam o carro de frente para os quartos. A cama é boa, ducha razoável, banheiro limpo. O café da manhã é bem simples. Apenas alguns cereais, chás, café, leite, frutas, bolinhos e biscoitos. Existem diferentes tipos de quartos. Ficamos no mais simples, cujo banheiro é quase que no limite de ser apertado. Para mim, que tenho 1,84 m de altura, estava no limiar de ser apertado. Para alguém que seja mais espaçoso, sugiro optar pelos quartos com banheiros maiores e cama king size.

Tem um ponto de ônibus na porta do hotel, mas não sei dizer as linhas que passam por ali. Sugiro - como quase sempre aqui nos EUA - ter um carro.

Pontos positivos: preços (relativos aos da região de LA), localização - próximo à bonita praia de Santa Mônica, limpeza, conforto, próximo ao Getty Institute.

Pontos negativos: barulho de freadas, buzinadas e sirenes, banheiro apertado, wifi instável nos quartos.

Terei que voltar à LA em outubro e já fiz a reserva neste mesmo hotel.

Dica de quarto: Se você medir mais de 1,85 m, ou se você for uma pessoa espaçosa, sugiro os quartos das categorias superiores, com banheiros maiores.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Publicada 25 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de lugares com clima intimista e fofo essa é uma ótima escolha. Adoro petit hotel e esse é realmente um. Aconchegante com uma cama confortável e banheiro no estilo retro. Não é um hotel luxuoso mas tem excelente atendimento e wifi que não pega tão bem no quarto o que é um ponto negativo. Muito bem localizado em região nobre. Tem estacionamento + pra conseguir guardar seu carro tem que chegar cedo + é possível estacionar nas ruas ao redor sem custos nem problemas. O café é simples + atende bem e tem horário estendido.

• Hospedou-se em: junho de 2014
Publicada 18 de agosto de 2013

O quarto é aconchegante e confortável, com WIFI, o café da manhã esta incluído, bem como o estacionamento, o atendimento e suporte foram excelentes. Tivemos suporte para a escolha dos passeios e orientações de como chegar, com ajuda no agendamento, aluguel de carro, etc., um verdadeiro concierge particular! Funcionários atenciosos e prestativos! Localização excelente, num bairro muito bonito, tipo Hotel do Roteiro de Charme.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família
Publicada 6 de julho de 2013

Demais o Brentwood! Ótimo atendimento, pessoal muito atencioso e educado. Fiquei em um quarto bastante agradável, com uma cama muito confortável e banheiro bastante amplo, além de uma varandinha. Está situado em um bairro muito bonito e com fácil acesso a qualquer ponto de Los Angeles. Próximo - em torno de 20 minutos a pé - há bons restaurantes. Café da manhã é simples, com croissant, suco, iogurte e pão doce e uma fruta. Enfim, muito bom o hotel. Recomendo.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
Publicada 1 de julho de 2013

Fica num birro nobre, próximo a badalada bell ir, tem comercio as redondezas.
O hotl é simples, pequeno, sem luxos , mas bem aconchegante, o atendimento é muito atencioso e o preço um atrativo para los angeles. Bem conveniente

• Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois