O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.329)
Filtrar avaliações
4.329 resultados
Pontuação dos viajantes
2.289
1.418
390
104
128
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.289
1.418
390
104
128
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 4.329 avaliações
Publicada em 23 de fevereiro de 2018

Hotel localizado na área da calçada da fama, com apartamentos confortáveis e excelente café da manhã. Atendimento excepcional, equipe da recepção e concierge resolvendo todas as dúvidas e demandas da família .Destaque para o atendimento fantástico do Daniel!

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rachel D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian J, General Manager do(a) Loews Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor e espero que você visite novamente em breve!

Brian Johnson
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Internet funciona, a cama muito confortável, atendimento incrível o tempo todo, bar funciona, academia vale muito a pena. Fica ao lado de um shopping que tem absolutamente tudo, inclusive o Dolby theater do Oscar! Não tenho o que falar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, EvertonOT
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian J, General Manager do(a) Loews Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2018

Obrigado e volte a visitar o Loews Hollywood Hotel novamente em breve!

Brian Johnson
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto com vista para o letreiro de Hollywood, ao lado um shopping pequeno, rua de trás fica a calçada da fama. Museu de cera, teatro Chinês, vale se estiver pensando em tour a pé.
Café no hotel caríssimo.
Comida até que boa.
Quartos grandes é bem decorados, só muito mole o colchão.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Alexandre O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian J, General Manager do(a) Loews Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Obrigado pela sua avaliação sobre Loews Hollywood Hotel e visite novamente em breve!

Brian J
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2018

Excelente hotel. Fica a uma quadra da Hollywood Boulevard, ou seja, 5 min a pé da calçada da fama, Dolby Theatre.
Com vista do letreiro de Hollywood e perto de atrações como Warner Bros e Universal Studios.
Quartos modernos, limpos e amplos.
Só peca no banheiro o fato do box não ser de vidro, ser de plástico. Pelo padrão refinado do hotel e pelo valor que cobra deveria ter algo melhor.
Café da manhã a parte. Tem restaurante no hotel, mas não é barato, algo em torno de 25 dólares por pessoa (buffet), ou Starbucks no térreo.
Estacionamento bem caro, mas dentro do valor padrão de LA.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, brunots14
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian J, General Manager do(a) Loews Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Obrigado por rever sua recente estadia e espero que você volte a visitar novamente em breve!

Brian J
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de novembro de 2017

Reservei 5 diárias no hotel, no penúltimo dia que fui confirmar sobre o procedimento de checkout para o dia seguinte o atendente me informou que minha reserva era só de 4 dias e que eu deveria ter feito checkout já e iriam cobrar uma nova diária cheia.

Fiquei assustado com a informação e perguntei se ele tinha certeza, ele foi bem enfático que tinha 100% de certeza.

Peguei os documentos da reserva e mostrei pra ele que eram de 5 dias. Ele foi pesquisar mais informações no sistema e depois me disse que realmente a reserva era de 5 dias mas meu checkout já tinha sido feito naquela manhã por um de nós. Porém no horário do suposto checkout nós nem estávamos no hotel, estávamos no Parque Universal, e todas nossas malas estavam no quarto! Algum funcionário agiu de má fé ou fez uma tremenda confusão trocando números de quartos.

Cadê a a segurança do hotel que não pede identificação para fechar os quartos ou confere as chaves? Qualquer um pede qualquer coisa para qualquer quarto sem nenhuma segurança?

Ou eles são picaretas ou muito desorganizados. Sem condição para um hotel desse nível.

O hotel é caro mas o quarto é pequeno e não tem muito conforto ou luxo.

O estacionamento é extremamente longe, tem que entrar no shopping ao lado, andar um tanto e usar 2 elevadores.

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rodrigo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brian J, General Manager do(a) Loews Hollywood Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2017

Obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor e sinto muito por ter percebido as moléstias que você experimentou durante o check-out. Eu compartilhei seus comentários com a gerência sênior e espero recebê-lo de volta no futuro.

Brian Johnson
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações