Publicada em 3 de setembro de 2019

Ficamos uma noite nesse hotel pois nosso voo sairia cedo no dia seguinte.
O hotel eh muito próximo do aeroporto (meu marido foi devolver o carro alugado e voltou a pé)
Quartos super grandes e confortáveis, atendentes atenciosos.
Oferece transfer para o aeroporto a cada 15 minutos o que foi muito útil

Data da estadia: outubro de 2018
libbyzarrahy, Public Relations Manager do(a) Hyatt Regency Los Angeles International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2019

Thank you for your endorsement of the Hyatt Regency at Los Angeles International Airport!

We are delighted that you enjoyed the service and surroundings and look forward to welcoming you back for a return visit! We appreciate your endorsement of Hyatt LAX as a preferred hotel.

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom próximo ao aeroporto de z Los Angeles. Transfer gratuito durante 24 horas a cada 10/15 minutos. Pessoal de recepção muito atencioso e o quarto é espaçoso, limpo, bem equipado e agradável.

Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Libby Z, Public Relations Manager do(a) Hyatt Regency Los Angeles International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Thank you for awarding a 5 STAR review for the new Hyatt Regency at LAX!

We are delighted that you enjoyed your surroundings and service and we look forward to welcoming your return in the months ahead!

Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, atendentes super atenciosos, transfer 24.
Foi minha primeira viagem para fora...
Fui por indicação de um amigo, é adorei.
Restaurante maravilhoso
Piscina é tudo mais...
Recomendo super

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Libby Z, Public Relations Manager do(a) Hyatt Regency Los Angeles International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2018

Thank you for awarding a 5 STAR review for the new Hyatt at LAX! We are delighted that the surroundings and service levels exceeded your expectation. We will share with our hotel ambassadors - thank you again!

We hope when travel calls for Los Angeles, you will once again call Hyatt home!

Publicada em 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Para todos os viajantes que estão de passagem por Los Angeles, esse hotel é ideal, fica bem próximo ao aeroporto e tem transfer 24 horas.
O hotel conta com um restaurante, uma lanchonete e um bar no térreo.
Atendimento com funcionários bem atenciosos.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Libby Z, Public Relations Manager do(a) Hyatt Regency Los Angeles International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2018

Thank you for your 5 STAR review of the Hyatt Regency Hotel! We are delighted that you enjoyed the location and the surroundings! We look forward to welcoming a return visit.

Publicada em 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel é perfeito pra quem vai de carro, pois o ponto é estratégico, porque os pontos turísticos estao um bem longe do outro, e pra ir pra sta monita , san diego, malibu e outras cidades, na minha opinião é o melhor ponto! E sobre o hotel, o meu quarto foi bem grande cama king mais uma dobrável, nao me cobraram pela cama dobrável que foi ótimo, a limpeza foi boa cama excelentes, lenços ótimos chuveiro bom,bem bonito o hotel e quarto, sem ruídos , cafe da manha no hotel é caro, prefiro sair e tomar no ihop que também e caro porem melhor, barato mesmo é na 7 elevem, de carro vc tem mil opções pra comer por 5 minutos do hotel, estacionamento pago como todos que li em los angeles, achei meio caro 21,50 dólares por noite, mas recomendo o hotel e o estacionamento, achei tudo otimo!!!

Data da estadia: agosto de 2018
libbyzarrahy, Public Relations Manager do(a) Hyatt Regency Los Angeles International Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

A 5 STAR review for Hyatt Regency at LAX! Thank you for pointing out to our online readers that Hyatt Regency LAX location is truly central to Los Angeles attractions! We are within 3 miles of Manhattan Beach, close to downtown only a short drive to attraction like the California Science Museum, Getter Museum and the famous Broad Museum. Sports fans are close to Staples Center (approximately 20 minutes) and the Dodger can be seen at Dodger stadium about 30 minutes from hotel? Like the NFL or are you a USC fan? Football stadium is located 20 minutes from hotel. Guests have the option of so many attractions AND dining that we are an obvious choice to anchor yourselves during a visit to LA!

Thank you for taking time to comment on our beautiful new hotel and its surroundings!