Publicada em 24 de agosto de 2017

Quando olhei as fotos do hotel e pela fachada, não estava esperando muito, porém como a localização é muito boa e os outros da região muito caros, resolvi tentar.
Tive uma boa experiência, os atendentes muito prestativos e simpáticos, com destaque para o Paulo um brasileiro que é meio o "faz tudo" do hotel.
O prédio do hotel é simples e antigo, porém tem uma boa aparência, limpeza e é bem modernizado.
Quarto: cama gigante e confortável, ótimo guia de canais de TV, tablet para você fazer o check-out, pedir carro ou qualquer outro serviço do hotel, bem limpo e confortável. Peguei um quarto no térreo, não tive problema com barulho nem nada. Há uma mini geladeira e uma cafeteira.
Banheiro: limpo, chuveiro e banheira conjugados, itens de higiene de boa qualidade, roupão de banho e chinelos do hotel para uso.
Amenidades: ferro de passar roupa, secador de cabelo muito bom, guarda-chuva para usar fora do hotel, tablet.
Café-da-manhã: a área é bem pequena, quase não tem lugar para sentar, porém tem bandejas para você levar o que quiser para o quarto, o que achei bom. O café é bem modesto, apenas algumas opções de pães, waffles para fazer na hora, sucos e iogurte. Não é o típico café da manhã continental, porém para mim estava bom.
Serviços: usei o estacionamento com manobrista, achei o preço justo, pois Los Angeles é uma cidade impossível de parar. Recebi dois pacotes durante a minha estadia, os quais não me cobraram. Além do estacionamento, nenhuma taxa foi cobrada no check-out.
Localização: muito boa, em frente à Target, Ross, Marshalls, alguns restaurantes e do shopping Beverly Center. A região é muito boa para ficar, é bem central e de fácil acesso aos pontos principais da cidade.

Dica de quarto: Escolher os quartos mais distantes da recepção para evitar barulho
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
WilliamRabanalez, General Manager do(a) Elan Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2017

Dear Andrea M,

Thank you for taking the time to share with our fellow trip advisors. We appreciate you and the time taken to share your review. We are very pleased to see that you enjoyed your stay and cant wait to be able to welcome you on your next visit to Los Angeles.
Shall you need anything else, please do not hesitate to reach out to us as we are here to provide personalized service.
Thank you once again for taking the time to post your review!

William Rabanalez - General Manager Elan Hotel Los Angeles

Publicada em 7 de agosto de 2017

A localização é perfeita, pelo menos para o que eu fui fazer. Lugar tranquilo. Mesmo com escadaria na chegada vc tem a opção de um elevador de bagagens ao lado que os atendentes, inclusive um carioca, com toda educação lhe acompanha.
Quarto confortável e de tamanho muito bom. Limpo e com tecnologia total.
Estacionamento com serviço Valet que basta pedir o carro que lá estará lhe esperando.
Café da manhã bom. Típico de americano.
Gostei muito.

Data da estadia: julho de 2017
WilliamRabanalez, General Manager do(a) Elan Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2017

Dear Ottouro,

Thank you for giving the Elan and the Staff members the opportunity to serve you; we appreciate you taking the time to share your review with our fellow tripadvisors and hope to be able to welcome you when visiting Los Angeles.
William Rabanalez - General Manager Elan Hotel

Publicada em 19 de abril de 2017

O hotel tem funcionários muitoooo atenciosos. O quarto é bem limpo e a cama confortável; o café da manhã é bem satisfatório, mas não tem grandes variedades, porém, evita de custos adicionais. No final da tarde tem uma degustação de queijos e vinhos, nada sofisticado, mas serve para dar uma relaxada antes de sair novamente.
É bem localizado, bem perto de tudo e para os queiram fazer um lanche rápido, na frente do hotel tem dois restaurantes mexicanos.
Com certeza na próxima ida à Los Angeles ficarei hospedada no Elan.

Data da estadia: março de 2017
WilliamRabanalez, General Manager do(a) Elan Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2017

Dear Sandra B,

Thank you for taking the time to post your review. We truly appreciate you and cant wait to welcome you. Shall you need anything please do not hesitate to reach out to me.

William Rabanalez - General Manager

Publicada em 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei 3 noites. Achei a localização boa (bem perto, de carro, de várias atrações). O hotel não é bonito por fora, não é grande e tem um lobby simples. Check-in rápido. Receberam vários pacotes meus que chegaram dias antes da minha estadia e guardaram todos, sem cobrar. Todos os funcionários muito educados, prestativos e simpáticos. Quarto bom, tamanho ok e decoração mais antiga. Banheiro espaçoso, com bancada grande. Tem incluso na diaria wi-fi, café da manhã (básico, mas que já facilita a vida) e um queijos e vinhos no fim de tarde (não consegui provar). O estacionamento tem valet, você entra e sai quantas vezes quiser, e é cobrado no checkout o valor ($ 24/dia).
Achei um hotel confortável pra quem passa o dia todo fora, com bom custo-benefício. Me hospedaria novamente.

Data da estadia: novembro de 2016
WilliamRabanalez, General Manager do(a) Elan Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2016

Dear MarianaTSQ,

Thank you for staying at the Elan Hotel. Our staff and management would like to assure you that we will always be here to provide you with the level of service you deserve; we hope to be able to welcome you soon to Los Angeles!

William Rabanalez - General Manager

Publicada em 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O Élan foi uma surpresa maravilhosa! Staff ótimo, todos muito atenciosos.
O café da manhã é uma delicia e muito bem servido. A degustação de queijos e vinhos na parte da tarde melhor ainda.
Se eu voltar a Los Angeles, já sei onde ficar novamente.
Parabéns Élan Hotel!

Data da estadia: setembro de 2016
WilliamRabanalez, General Manager do(a) Elan Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2016

Dear Paulaggdias,

Thank you for sharing your wonderful review. The hotel management and our staff looks forward to warm welcome to to Los Angeles in the near future! Please do not hesitate to reach out to us shall you need anything as we are here to serve!

William Rabanalez - General Manager Elan Hotel