“Ótima parada em Venice Beach”
Avaliação sobre Venice Ale House

Venice Ale House
106 de 11.723 Restaurantes em Los Angeles
Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Veneza
Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O ambiente é excelente, com vista para o calçadão, diversidade de cervejas e pratos, onde se encontra opções para brunch, almoço e jantar.
Os pratos são gostosos e o atendimento quando chegamos foi bem rápido, mas um pouco depois com o aumento do público os pedidos demoravam mais.
Não deixe de pedir a limonada!!!
Fica em frente ao estacionamento da praia e em volta possui outros estacionamentos públicos.

Publicada 23 de maio de 2017

Beira do calçadão, sempre cheio, alegre, múltiplas marcas de cerveja. Experimentar o Wild Alaskan Salmon, Fresh Tomato Basil Soup ou o Seafish Ahi Tuna. De dia ou à tardinha.

Obrigado, Paulo V. d
Publicada 21 de março de 2017

Fomos no Ale House por recomendação do recepcionista do nosso hotel e depois fui agradecer pela ótima indicação! O local é super animado, bem no calçadão de Venice. Sentamos nas mesas externas. O atendimento é um pouco demorado, mas ok, vc está lá para curtir e não apenas para comer. Pedimos um sanduiche de atum que estava SENSACIONAL e uma salada de camarão ESPETACULAR. A cerveja artesanal é deliciosa. Enfim, foi uma das melhores refeições que fizemos em toda a viagem. Os dois pratos, com duas cervejas e a gorjeta custaram USD 60. Recomendo!

Erik W, General Manager do(a) Venice Ale House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2017

Thank you for your review! Sorry to hear the service was on the slower side. We hope to have you back soon!

Publicada 2 de novembro de 2016

Fomos pela avaliação do TripAdivisor e não nos arrependemos.Bom nacho e sanduíche saboroso. Atendimento apenas correto, mas a vista da praia ajudou no clima.

Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Música incrível, ambiente super descolado! Pessoas jovens e bonitas, ótimo DJ. As pessoas costumam dividir mesa, mas é uma experiência única e uma ótima oportunidade para fazer amigos! Eles têm um vinho tinto da casa que é maravilhoso!

Os viajantes que viram Venice Ale House, também viram

Los Angeles, Califórnia

Já visitou Venice Ale House? Compartilhe suas experiências!