Publicada 3 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A única coisa razoável era o café da manhã, padrão, com bom atendimento por parte das funcionárias. O preço, dentro da realidade de LA, vale a pena mas o hotel tem uma vizinhança estranha, área industrial e mal frequentada. Eu e meu marido fomos mordidos por pulgas/ácaros nos últimos dias! Horrível! A parte boa é que os funcionários foram prestativos em receber encomendas e recusar um pacote meu que atrasou, para que eu pudesse cancelar a compra. Mas as mordidas de bicho...nunca mais!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Juliana Gomenso... T
BWBurbankAirportInn, General Manager do(a) Best Western Burbank Airport Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2016

Thank you for your kinds words, we hope to see you again soon!

Publicada 4 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Não gostei da localização... Achei mal frequentado, vizinhança esquisita e meio fora de mão.
Não existem vagas livres para todos os quarto, assim eu tinha que deixar a chave do carro na portaria todos os dias.
Enfim, não gostei do atendimento e não volto mais para lá.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 20 de janeiro de 2015

Hotel limpo, café da manhã razoável, estacionamento grátis...bem localizado para quem está de carro, não recomendo andar a noite no bairro a pé, pois o local é meio feio.
Fiquei hospedada durante 6 dias e não tivemos problemas, pelo custo benefício recomendo e me hospedaria novamente nesse hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com amigos
Publicada 17 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Hotel bom, com quartos confortáveis, limpeza adequada, bom café da manhã, wifi e estacionamento grátis, preço excelente. Entretanto, um pouco mal localizado, longe das principais atrações, porém perto da universal, algumas pessoas estranhas nas ruas próximas, um lugar aparentemente não muito tranquilo pra se andar a pé a noite. Se a distância não for problema, compensa.

Hospedou-se em maio de 2014, viajou com amigos
Publicada 14 de abril de 2014

Hotel muito bom pelo preço. Tem internet incluída, o que nem todo hotel tem. O estacionamento grátis é muito bom para quem vai estar em Los Angeles de carro. Os brasileiros estão acostumados com mais variedade no café da manhã, mas para o padrão americano, o café é bom. Tem cereais, suco, café, iogurte, alguns pães e muffins e waffles (que você mesmo faz na hora). O banheiro era bom, especialmente o chuveiro, que era excelente.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Best Western