“Excelente hotel.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Best Western Burbank Airport Inn
Nº 87 de 355 hotéis em Los Angeles
Avaliou 8 de Setembro de 2017

Tudo muito limpo. O quarto é amplo e arejado e possui ar condicionado e amenidades de banho. O café da
manhã tem pouca variedade mas não interfere na qualidade do hotel. Com certeza ficaria novamente.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Best Western
BWBurbankAirportInn, General Manager do(a) Best Western Burbank Airport Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Setembro de 2017

Thank you for the review, we are glad you enjoyed your stay!

Faça uma avaliação

Avaliou 3 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

A única coisa razoável era o café da manhã, padrão, com bom atendimento por parte das funcionárias. O preço, dentro da realidade de LA, vale a pena mas o hotel tem uma vizinhança estranha, área industrial e mal frequentada. Eu e meu marido fomos mordidos por pulgas/ácaros nos últimos dias! Horrível! A parte boa é que os funcionários foram prestativos em receber encomendas e recusar um pacote meu que atrasou, para que eu pudesse cancelar a compra. Mas as mordidas de bicho...nunca mais!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Juliana Gomenso... T
BWBurbankAirportInn, General Manager do(a) Best Western Burbank Airport Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Novembro de 2016

Thank you for your kinds words, we hope to see you again soon!

Avaliou 4 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Não gostei da localização... Achei mal frequentado, vizinhança esquisita e meio fora de mão.
Não existem vagas livres para todos os quarto, assim eu tinha que deixar a chave do carro na portaria todos os dias.
Enfim, não gostei do atendimento e não volto mais para lá.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 20 de Janeiro de 2015

Hotel limpo, café da manhã razoável, estacionamento grátis...bem localizado para quem está de carro, não recomendo andar a noite no bairro a pé, pois o local é meio feio.
Fiquei hospedada durante 6 dias e não tivemos problemas, pelo custo benefício recomendo e me hospedaria novamente nesse hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 17 de Maio de 2014 via dispositivo móvel

Hotel bom, com quartos confortáveis, limpeza adequada, bom café da manhã, wifi e estacionamento grátis, preço excelente. Entretanto, um pouco mal localizado, longe das principais atrações, porém perto da universal, algumas pessoas estranhas nas ruas próximas, um lugar aparentemente não muito tranquilo pra se andar a pé a noite. Se a distância não for problema, compensa.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Los Angeles
1.180 avaliações
South San Fernando Valley
Howard Johnson Inn & Suites Reseda
Mostrar preços

Já esteve em: Best Western Burbank Airport Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Best Western Burbank Airport Inn

Endereço: 7615 Lankershim Blvd, Los Angeles, CA 91605-2814
Telefone:
Região: Estados Unidos > Califórnia > Los Angeles > North Hollywood , South San Fernando Valley , Universal City Area
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº26 hotel com melhor custo-benefício em Los Angeles
Nº54 hotel para famílias em Los Angeles
Nº69 hotel para viagem de negócios em Los Angeles
Faixa de preço: R$ 336 - R$ 662 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Best Western Burbank Airport Inn 2.5*
Número de quartos: 44
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Best Western Burbank Airport Inn com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Burbank Airport Hotel Los Angeles

Este é o seu perfil no TripAdvisor?