“Férias USA 2018”
Avaliação sobre Guia Turismo Los Angeles

Guia Turismo Los Angeles
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Sou Guia Brasileiro em Los Angeles, faco receptivo, citytour De 7horas de duracao, incluindo carro confortavel, guia Brasileiro Combustivel e estacionamento, durante o tour tiro fotos e no final Entrego um dvd com as fotos, sem custo!! Busco em San Francisco, Napa Valley, Carmel, big Sur, Hearst Castle solvang, fazemos citytour em San Diego, e levamos oara Las Vegas Passando por Calico!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem está de viagem marcada ou planejando vir para California e está à procura de um guia sua procura acabou...entre em contato com SANDRO GUIA TURISMO LA.
Um guia pontual, que conhece a cidade as histórias e acontecimentos de cada local, sempre atencioso e prestativo e o maior diferencial é a forma de ele tratar você como um AMIGO...não apenas mais um cliente. Ele é incrível.
Muito

Sandro S, Owner do(a) Guia Turismo Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Muito obrigado Fernando e Pamela, casal 10!!! Fico contente que vcs gostaram!!! Muito obrigado pela avalicao!!! Super abraco

Avaliou em 14 de março de 2018

Super obrigada Sandro pelos passeios maravilhosos que fizemos! Marcamos de vc pegar e deixar meus pais no aeroporto e tambem 2 dias de passeios: LA e praias.Tudo foi excelente: pontualidade, conhecimento de como navergar nesse transito louco de LA,e o jeito super profissional q voce nos atendeu!
Parabens - memorias que ficaram para sempre, fotos de lembranca e servico TOP!

Sandro S, Owner do(a) Guia Turismo Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Muito Obrigado Sislania, pela confianca, adorei seus Pais, sao bons de conversa!! Parabens pelos filhos e pela linda Familia!!! Quando passarem por aqui podem contar comigo!!! Bjao para todos!!! : )

Avaliou em 7 de março de 2018

Sem dúvida contratar os serviços do Sandro foi a melhor escolha para conhecer os pontos principais de Los Angeles de forma rápida, prática, agradável e segura. Serviço de primeira! E uma excelente companhia. Imperdível!

Sandro S, Owner do(a) Guia Turismo Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Obrigado Alexandra!!! Fico contente que gostaram!!! Aproveitem as fotos!!!! Bjao

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Cheguei em Los Angeles no dia 18/01/18 e combinamos o City tour para o dia 19/01, e ele chegou pontualmente no meu Hotel e foi super atencioso comigo, com meu irmão e meu sobrinho, inclusive nos livrou de uma enrascada (rsrsrsrs), quando contamos a ele que de L.A. seguiríamos para Santa Barbara ele nos avisou que as estradas estavam todas bloqueadas por causa de um deslizamento na região, até nos ajudou emprestando seu celular para que a gente cancelasse o Hotel em Santa Barbara e acrescentasse mais um dia em L.A. Valeu Sandro!!!! Super recomendo...

Sandro S, Owner do(a) Guia Turismo Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2018

Obrigado Alex, estamos aqui pra ajudar!!!! Mensinto realizado de poder ajudar as Familias aqui na California!!! Quando precisarem podem me chamar!!! Super abraco

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos nosso contato todo pela internet e no horário marcado ele estava lá ! Carro ótimo, superou as nossas necessidades em tudo ! Ficamos muito felizes com as fotos também otimiza tempo sem falar na qualidade superior !!! Indico muito ! Obg pera recepção da família Ferreira

Sandro S, Owner do(a) Guia Turismo Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Obrigado Larissa!!! Que bom que gostaram!!!
Muito obrigado e parabens pela linda Familia!!!
Super abraco para todos!! : )

Os viajantes que viram Guia Turismo Los Angeles, também viram

Los Angeles, Califórnia

Já visitou Guia Turismo Los Angeles? Compartilhe suas experiências!