O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (210)
Filtrar avaliações
210 resultados
Pontuação dos viajantes
101
68
21
10
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
101
68
21
10
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 210 avaliações
Publicada em 11 de julho de 2017

Hotel boutique recém inaugurado. Staff bem atencioso, do início ao fim da estada. Atendimento dos recepcionistas segue padrão de 5 estrelas, sem aquela forçação de barra.

O lugar tem uma vibe bem jovem e positiva. Decoração de extremo bom gosto no lobby e principalmente no quarto. Tudo novo, luzes automáticas, armário grande (fiquei em quarto compartilhado). Pra ser perfeito, só poderia ter amenidades de banho e a escada ser mais fácil de subir - foi um pouco difícil no começo por ela estar centralizada entre 2 beliches, mas foram detalhes que não comprometeram em nada a hospedagem. Café da manhã grátis estilo "smart": simples mas satisfatório. Você mesmo pega a sacola com uma fruta, bolo, iogurte e suco e come onde quiser.

Quebrei a cabeça pra escolher um hotel em LA com um custo acessível e de boa localização, pois a cidade é bem grande. Todos recomendam ficar em West Hollywood ou Santa Mônica, mas gostei muito de ficar em downtown. E pasmem: dá pra fazer muita coisa de metrô, inclusive ir a Santa Mônica. O hotel fica perto de uma estação estratégica da Red Line, a 7th St. Você chega em 15min na Calçada da Fama e em 45 em Santa Mônica, bem perto do píer. Pra chegar ou ir ao LAX também é fácil: duas estações da Union Station. Em torno de 1h você chega ou sai do aeroporto. De quebra, a região é muito bem servida, cheia de bares, restaurantes, clubes noturnos, barracas de dog, Whole Foods Market, enfim, tem tudo apé.

Recomendadíssimo.

Dica de quarto: Se ficar no quarto compartilhado, tente pedir pra ficar na parte debaixo do beliche.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Marcelo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida 26 de julho de 2017

Ola Marcelo, muito obrigado por compartilhar sua experiencia aqui conosco. Fico muito feliz por saber que voce nao somente gostou do nosso design mas tambem do servico. Espero que volte em breve!
Cheers, Luiz

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 16 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elizabeth P, Front Office Manager do(a) Freehand Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elizabeth P, Guest Relations Manager do(a) Freehand Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Elizabeth P, Manager do(a) Freehand Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações