“Lindo”
Avaliação sobre Catch LA

Catch LA
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Catch LA no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
108 de 10.805 Restaurantes em Los Angeles
Bairro: West Hollywood
Bairro: West Hollywood
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito. É um dos mais badalados de Los Angeles, e sem duvida que vale muito a pena ir lá. A comida é boa, e o conceito é de “partilha”. Experimentamos de tudo um pouco e estava tudo bom. Aconselho

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei pela manhã via instragram mas não recebi o e-mail de confirmação. Quando chegou na hora de entrar nosso nome não estava na lista e disseram que sem reserva não tem como pq a casa lota. Conseguimos entrar em um aplicativo e reservar na cara do hostess que dai sim nos deixou entrar.
Mas decoração linda! E comida maravilhosa. O garçom merecia em medalha em atendimento. Va bem vestido e com reserva!!

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, bastante frequentado por artistas, é preciso fazer reserva com antecedência. Garçons muito atenciosos, omida excelente e ótimos drinks. Recomendo.

Avaliou em 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é um dos melhores frequentados em Los Angeles. É incrivelmente belo e bem decorado, e a comida é divina. Contudo...

Minha experiência foi um pouco frustrante, porque reservei o restaurante com antecedência, pois é muito concorrido, para levar um casal de amigos do Brasil que estava a me visitar aqui.

O casal queria um restaurante fino e jovem, de acordo com o padrão financeiro deles (muito alto). Não tive dúvidas e escolhi o Catch LA.

Ao chegarmos no horário marcado, nos deixaram em pé aguardando pela mesa por mais de 1 hora e quando disponibilizaram a mesa, nos colocaram em uma mesa pequena, em um corredor entre o bar e acredito q a cozinha. Sequer tivemos acesso a outra área do restaurante. Fomos excluídos MESMO!

Foi frustrante e meus amigos, apesar de apreciarem a comida, não querem voltar lá.

Avaliou em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Experiência incrível em LA. Desde o atendimento até cada prato que chegava, todos excelentes.
O preço é bem condizente com o oferecido.
É necessário que seja feita reserva bem antes, porém vale a espera.
Dica: aposte em um look bacana e ouça a sugestão dos garçons, que por sinal são muito simpáticos.

Os viajantes que viram Catch LA, também viram

Los Angeles, Califórnia

West Hollywood, Califórnia

Já visitou Catch LA? Compartilhe suas experiências!