“Vale a pena a visita”

Los Angeles County Museum of Art
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 140,00*
Excursão turística em Hollywood saindo de Orange...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 4 de junho de 2017

Pra quem gosta de museus este é um que vale a pena. Grande com muitas exposições, quadros e artes. As luminarias do lado de fora são excelente para fotografias. Recomendo.

Publicada 28 de maio de 2017

Museu de arte moderna bem interessante com acervo vasto e variado em ambiente agradável. Possui um dia na semana onde não cobra valor para visitar. Pegue o mapa na bilheteria e ande por todo o local, pois existem exposições além do prédio principal.

Um pente e bolas de bilhar gigantes chamaram minha atenção. Arte.

Fecha as 17:00 em ponto, portanto não fiquei para ver a iluminação noturna que dizem ser uma atração a parte rendendo belas fotos.

Publicada 25 de maio de 2017

Adorei o museu, especialmente as galerias que NÃO tratavam de arte moderna. Organizado, o museu só peca por não ter boas explicações sobre as peças (o aplicativo também deixa bastante a desejar nesse aspecto). É ótimo pra ficar observando as peças do Egito (minhas preferidas) e também da renascença. Indico!

Publicada 5 de maio de 2017

LACMA é o maior museu de arte no oeste dos Estados Unidos. Atrai quase um milhão de visitantes anualmente. Possui mais de 150.000 obras que abrangem a história da arte desde os tempos antigos até o presente. Além de exposições de arte, o museu apresenta filmes e séries de concertos.

Publicada 5 de abril de 2017

O museu é bem grande e é daqueles museus que tem de tudo, arte contemporânea, arte decorativa, arte antiga grega. É aquela mistureba. Não foi um dos meus favoritos no mundo, mas valeu bem a visita.

Os viajantes que viram Los Angeles County Museum of Art, também viram

Já visitou Los Angeles County Museum of Art? Compartilhe suas experiências!