“Imperdível”

Universal Studios Hollywood
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 178,99*
Evite as Filas: ingresso Express no Universal...
Avaliou em 3 semanas atrás

Superou minhas expectativas. Realmente não imaginava que seria tão divertido os brinquedos. Gostei especialmente do tamanho do parque que não é enorme e esparramado como os de Orlando.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vamos lá!! Dicas que fizeram falta!!!

Primeiro, comprei o ingresso quando estava no Brasil e assim pude parcelar! Comprei apenas para um dia!! Vc deve estar se perguntando " mais não é pouco tempo? Deixou de ir em vários lugares só pode!", Porém mais para frente vai saber a resposta.

Estacionamento: existem dois porém não vale apena pagar mais pelo estacionamento que lhe deixa mais próximo até pq não deixa, ele apenas lhe deixa no meio,entre os dois parques!Entao escolhi o mais barato e me custou 26 dólares e fiquei perto de tudo até pq se prepara para andar rsrs.

Agora galera!!! Essa dica para mim e a mais valiosa de todas!!!! Na universal diferente da Disney vc compra o EXPRESS PASS e serve para o parque todo! A fila para quem paga um pouco mais para ter esse express pass e absolutamente incomparável com a fila normal!! Vc consegue com ele ir a todos os brinquedos por várias vezes enquanto uma pessoa fica mais de 2 horas em uma única fila!!! Eu cheguei cedo lá e quando deu 11:30 da manhã eu já tinha ido em todos os brinquedos e eventos mais tops da universal!!! E acredite faz a diferença digo isso pq sofri isso na pele na Disney!!!

Todos os brinquedos são show de bola!! Mais o do Harry Potter, Mumia e Jurassic park são espetaculares.

Outra coisa: Pau de selfie não pode entrar!nem na Disney!!

Avaliou em 3 semanas atrás

O parque de LA é grande e tem mtas atrações, mas não tem muitas atrações para os pequenos... o tour pelos estúdios, o Despicable Me, o parquinho com o "fóssil" de um dinossauro no andar de baixo, os shows... porque os demais brinquedos são de emoção, com carrinhos velozes, cenas em 3D e etc...
Os meus filhos de 7 e 4 anos não aproveitaram muito... em compensação, eu usei e abusei do single ride para andar nos brinquedos enquanto o marido ficava com as crianças. É ótimo! Fila de 5 min enquanto a fila "normal" mostrava espera de 50 min, por exemplo.
Por conta disso, falta de atrações para crianças pequenas e o abençoado single ride, acabamos ficando poucas horas no parque...
Do resto, é um parque limpo, como todos os parques nos EUA, com boa infraestrutura e restaurantes/lanchonetes para comer.

Avaliou em 3 semanas atrás

Muito lega o parque. As atrações são bem parecidas com as dos parques de Orlando (iguais na verdade). Porém o parque em geral é mais tranquilo para visitar.

Não deixem de fazer o tour pelo estúdio, muito legal!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A cidade de LA não me agradou muito mas o passeio na Universal vale muito a pena !! O parque eh grande, muitos simuladores e outras atrações ... Harry Potter, Transformers e o espaço Springfield ... sensacional !!

Os viajantes que viram Universal Studios Hollywood, também viram

Já visitou Universal Studios Hollywood? Compartilhe suas experiências!