“Todos voltam a ser crianças!!!!”
Avaliação sobre Universal Studios Hollywood

Universal Studios Hollywood
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 104,99*
Ingresso geral para o Universal Studios Hollywood
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vamos lá!! Dicas que fizeram falta!!!

Primeiro, comprei o ingresso quando estava no Brasil e assim pude parcelar! Comprei apenas para um dia!! Vc deve estar se perguntando " mais não é pouco tempo? Deixou de ir em vários lugares só pode!", Porém mais para frente vai saber a resposta.

Estacionamento: existem dois porém não vale apena pagar mais pelo estacionamento que lhe deixa mais próximo até pq não deixa, ele apenas lhe deixa no meio,entre os dois parques!Entao escolhi o mais barato e me custou 26 dólares e fiquei perto de tudo até pq se prepara para andar rsrs.

Agora galera!!! Essa dica para mim e a mais valiosa de todas!!!! Na universal diferente da Disney vc compra o EXPRESS PASS e serve para o parque todo! A fila para quem paga um pouco mais para ter esse express pass e absolutamente incomparável com a fila normal!! Vc consegue com ele ir a todos os brinquedos por várias vezes enquanto uma pessoa fica mais de 2 horas em uma única fila!!! Eu cheguei cedo lá e quando deu 11:30 da manhã eu já tinha ido em todos os brinquedos e eventos mais tops da universal!!! E acredite faz a diferença digo isso pq sofri isso na pele na Disney!!!

Todos os brinquedos são show de bola!! Mais o do Harry Potter, Mumia e Jurassic park são espetaculares.

Outra coisa: Pau de selfie não pode entrar!nem na Disney!!

Publicada 2 de maio de 2018

O parque de LA é grande e tem mtas atrações, mas não tem muitas atrações para os pequenos... o tour pelos estúdios, o Despicable Me, o parquinho com o "fóssil" de um dinossauro no andar de baixo, os shows... porque os demais brinquedos são de emoção, com carrinhos velozes, cenas em 3D e etc...
Os meus filhos de 7 e 4 anos não aproveitaram muito... em compensação, eu usei e abusei do single ride para andar nos brinquedos enquanto o marido ficava com as crianças. É ótimo! Fila de 5 min enquanto a fila "normal" mostrava espera de 50 min, por exemplo.
Por conta disso, falta de atrações para crianças pequenas e o abençoado single ride, acabamos ficando poucas horas no parque...
Do resto, é um parque limpo, como todos os parques nos EUA, com boa infraestrutura e restaurantes/lanchonetes para comer.

Publicada 1 de maio de 2018

Muito lega o parque. As atrações são bem parecidas com as dos parques de Orlando (iguais na verdade). Porém o parque em geral é mais tranquilo para visitar.

Não deixem de fazer o tour pelo estúdio, muito legal!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cidade de LA não me agradou muito mas o passeio na Universal vale muito a pena !! O parque eh grande, muitos simuladores e outras atrações ... Harry Potter, Transformers e o espaço Springfield ... sensacional !!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me apaixonei pelo parque de Hollywood por ter algumas novidades exclusivas em relação à Orlando, que vou todo ano. A mais importante é a atração de The Walking Dead, fixa na Califórnia, enquanto em Orlando você só consegue visitar durante o halloween. Para quem gosta da serie é imperdível!!!
Não deixem de ir também no show Especial Effects, que mostra ao vivo como fazem alguns efeitos especiais, com direito a fogo a tudo mais. O parque não é muito grande e da pra fazer a grande parte em um dia. Se você tiver o express pass, você vai fazer tudinho!! Depende de qual cheio estiver... evite fins de semana.

Os viajantes que viram Universal Studios Hollywood, também viram

Já visitou Universal Studios Hollywood? Compartilhe suas experiências!