“SINGLE RIDE!!!!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 104,99*
Ingresso geral para o Universal Studios Hollywood
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

O parque de LA é grande e tem mtas atrações, mas não tem muitas atrações para os pequenos... o tour pelos estúdios, o Despicable Me, o parquinho com o "fóssil" de um dinossauro no andar de baixo, os shows... porque os demais brinquedos são de emoção, com carrinhos velozes, cenas em 3D e etc...
Os meus filhos de 7 e 4 anos não aproveitaram muito... em compensação, eu usei e abusei do single ride para andar nos brinquedos enquanto o marido ficava com as crianças. É ótimo! Fila de 5 min enquanto a fila "normal" mostrava espera de 50 min, por exemplo.
Por conta disso, falta de atrações para crianças pequenas e o abençoado single ride, acabamos ficando poucas horas no parque...
Do resto, é um parque limpo, como todos os parques nos EUA, com boa infraestrutura e restaurantes/lanchonetes para comer.

Publicada 1 de maio de 2018

Muito lega o parque. As atrações são bem parecidas com as dos parques de Orlando (iguais na verdade). Porém o parque em geral é mais tranquilo para visitar.

Não deixem de fazer o tour pelo estúdio, muito legal!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cidade de LA não me agradou muito mas o passeio na Universal vale muito a pena !! O parque eh grande, muitos simuladores e outras atrações ... Harry Potter, Transformers e o espaço Springfield ... sensacional !!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me apaixonei pelo parque de Hollywood por ter algumas novidades exclusivas em relação à Orlando, que vou todo ano. A mais importante é a atração de The Walking Dead, fixa na Califórnia, enquanto em Orlando você só consegue visitar durante o halloween. Para quem gosta da serie é imperdível!!!
Não deixem de ir também no show Especial Effects, que mostra ao vivo como fazem alguns efeitos especiais, com direito a fogo a tudo mais. O parque não é muito grande e da pra fazer a grande parte em um dia. Se você tiver o express pass, você vai fazer tudinho!! Depende de qual cheio estiver... evite fins de semana.

Publicada 29 de abril de 2018

Nem se compara em tamanho e diversidade de brinquedos com o de Orlando mas, tem a vantagem de se conhecer os estudios onde são gravadas algumas séries e filmes!

Os viajantes que viram Universal Studios Hollywood, também viram

Já visitou Universal Studios Hollywood? Compartilhe suas experiências!