O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.480)
Filtrar avaliações
1.480 resultados
Pontuação dos viajantes
575
447
248
125
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
575
447
248
125
85
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.480 avaliações
Publicada em 24 de maio de 2014

O saguão do hotel é muito agradável e a receptividade foi boa. Os quartos são padrão, confortáveis e limpos. O café da manhã não está incluso, tendo um custo adicional se desejar essa opção. Conta com uma boa academia e um pátio agradável que faz parte do complexo de dois edifícios onde está localizado o hotel. O serviço de quarto é (muitooo bem) pago, se desejar qualquer coisa no quarto sugiro que vá buscar. Por se localizar na ponta de long beach, longe dos piers e dos pontos turísticos, para quem vai a trabalho é indiferente, mas para quem está a passeio, há outras opções de hoteis mais condizentes com esse tipo de turismo. Melhor seria escolher algum mais próximo aos piers e aos coqueiros de long beach, para dar um clima maior de lazer à sua viagem.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ana R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de janeiro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é bom. Oferece o obrigatório que um hotel desse porte deve oferecer. O café da manhã é pago, 20 dólares o buffet ou peça a "la carte". A internet é paga, mas a recepcionista me deu uma cupom promocional e nao precisei pagar. Nao tem vista para o mar. Ele é o ultimo hotel da
Ocean blv, a rua principal de Long Beach, por isso se você quiser ficar mais centralizado escolha o Westin.

Data da estadia: janeiro de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, lucasrnaraujo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miri L, on behalf of management do(a) Hilton Long Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações