Publicada 23 de agosto de 2016

O hotel está localizado em uma região perigosa, sendo que no primeiro dia vimos um saque ao posto de combustível quase em frente ao hotel. O quarto é razoavelmente bom, possui cofre, com um banheiro bem espaçoso. O hotel possui estacionamento grátis, baseado em self park, sem manobristas. O ar-condicionado é antigo e faz bastante barulho. O café da manhã é bom, com bastante variedades, tipicamente americano. O atendimento não foi bom, com o recepcionista bem mal educado.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
mikesandhu, Manager do(a) Best Western Of Long Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2016

Gracias por dejarnos saber de su estancia, utilizaremos la information para mejorar nuestros servicios.

Publicada 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel. Simples, com quartos bem limpos e cômodos, cama boa, banheiro bom, internet de graça e muito rápida, recebem encomendas pela internet sem cobrança de taxas, deixam café e cookies à disposição o dia todo na recepção. Bem localizado e muita cortesia dos funcionários. Enfim, recomendo para quem não necessita de muito luxo e quer economizar. Ótimo custo benefício.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 10 de dezembro de 2015

reservei com uma taxa mais baixa que a do site do hotel, tem um bom custo beneficio, ja que tem wi, cafe da manha e estacionamento gratis. Mas caso fique no hotel, carro ajuda muito. O atendimento foi de qualidade

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
mikesandhu, Manager do(a) Best Western Of Long Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2015

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma revisão de sua recente estadia aqui com a gente no Best Western of Long Beach.

Publicada 25 de agosto de 2015

Me surpreendeu por ser um Best Western mas suas notas altas aqui no tripadvisor são merecidas.
Ele fica de frente a uma estação de metro, e perto do centro de Long Beach, tem um bom comercio em volta e vários fast food para almoçar e jantar.
O atendimento é sensacional por todos os funcionários, e tem um bom café da manhã.
O quarto é muito bem arrumado, limpo e silencioso, alem de ter uma internet de qualidade e ser bem espaçoso.
Recomendo para viagens de negócios e a passeio.
Foi muito barato para uma viagem de 1 semana para duas pessoas.

Dica de quarto: Apesar de não ter muito barulho, acredito que quartos no penúltimo andar ajudam a evitar barulho das avenidas.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
Publicada 14 de agosto de 2015

Tive uma boa ajuda ao chegar para fazer um up grade dos quartos....o rapas que me atendeu foi muito simpático, diferente da pessoa que me atendeu por telefone quando solicitei o mesmo serviço....os quartos estavam limpos e bem espaçosos...café da manhã razoável...nada fora do comum...dentro da média....não gostei da localização...!!!

Dica de quarto: não tenho nenhuma dica....
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos