“Ótimo”
Avaliação sobre In-N-Out Burger

In-N-Out Burger
Publicada 10 de janeiro de 2016

As vezes que tive nos USA nunca tinha ido nessa rede de lanchonete, não sei se existe dela na Flórida, mas achei sensacional, os sanduíches são muito gostosos e o preço é muito bom. Super indico.

Data da visita: dezembro de 2015

Publicada 25 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Gostoso e barato com refil de refrigerante. Só não gostei do milk shake. De resto estava tudo ótimo. Recomendo! Bem melhor que McDonald.

Data da visita: julho de 2015
Publicada 28 de fevereiro de 2015

Amo o In-N-Out Burger, o menu é simples para fazer o pedido, hambúrgueres saborosos e sem frescura, refrigerante refil e tudo mais, adorei!

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente
Publicada 29 de novembro de 2014

Bom para uma rede de fast-food, mas não sai muito disso. Tem poucas opções e facilita para os indecisos.

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente
Publicada 2 de novembro de 2014

Ótimo atendimento e excelente hamburger. Peça o com duas carnes que é o melhor. Tem estacionamento e não é muito lotado.

Data da visita: outubro de 2014

Os viajantes que viram In-N-Out Burger, também viram

Long Beach, Califórnia
Long Beach, Califórnia

Já visitou In-N-Out Burger? Compartilhe suas experiências!