“Um clássico americano”
Avaliação sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Bubba Gump Shrimp Co.
Pedir online
33 de 1.308 Restaurantes em Long Beach
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 22 de fevereiro de 2019

Não vá esperando achar comida saudável ou um restaurante tranquilo.
O Bubba Gump tem uma proposta de ser um restaurante autenticamente americano com destaque para os frutos do mar, em um ambiente super descontraído, com gente alegre e muita música ambiente.
Sempre que vamos aos EUA batemos ponto nos Bubba Gump, justamente por estas características.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 18 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bem legal e o entorno bastante agradável, mas confesso que não achei a comida de muita qualidade. Estive na semana passada com a família e apesar do preço ser convidativo, não voltaria, pois achei a comida pesada e gordurosa.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante da nossa viagem para a California. Pratos saborosos e bem servidos, preço ok, atendimento e ambiente espetacular.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 2 de novembro de 2017

Restaurante temático baseado no filme Forest Gump. Fica muito bem localizado na baia de Long Beach, junto ao mall e ao Aquarium of the Pacific. Tem mesas dentro e fora do prédio.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é muito legal, com decoração bem bacana e temática do filme Forrest Gump porém achei um pouco caro e não estava delicioso. Talvez nossa escolha não tenha sido a melhor mas achei bem encharcado de óleo. Gostei da Frozen margarita de bluberies mas foi bem cara. Enfim, é o tipo de lugar pra vc ir uma vez e conhecer mas não sei se eu voltaria. Acho eu vale a pena pela história, para tirar umas fotos e tal.

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Bubba Gump Shrimp Co., também viram

Long Beach, Califórnia
Long Beach, Califórnia

Já visitou Bubba Gump Shrimp Co.? Compartilhe suas experiências!