“Cuidado com o estacionamento nesse lugar!”
Avaliação sobre Shoreline Village

Shoreline Village
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é lindo e a vista pro Queen mary é indescritível . mesmo indo a noite as luzes dos barcos davam uma vista muito encantadora do Shoreline, confesso que andei por todo lugar mas não fui em nenhum restaurante de lá , andamos por todo vilarejo, tinha uma parte com alguns mendigos um pouco fedido, ficamos com medo, mas acabamos esperando mais pessoas chegarem pra ir junto, acabamos indo no bubba gump que fica na outra parte, voltando pro estacionamento na shoreline saindo com o carro o cara nos disse que o valor era de $10,00 porque não tinhamos validado em algum restaurante , dei a volta e fui correndo na sorveteria mas estava fechada, fui numa loja de meia e comprei um chiclete de $3,00 item mais barato da loja para que a moça validasse nosso ticket e então pagar mais $3,00 dolar de estacionamento, olhando na parte externa existem lugares que não precisava pagar estacionamento que era bem seguro, ou se voce pretende pagar o estacionamento pare perto do lugar onde você pretende comer ou comprar alguma coisa...

Publicada 1 de agosto de 2017

Paramos um pouquinho para dar uma voltinha nessa vila, lugar lindo,a beira do mar com barcos ancorados e casinhas coloridas,uma graça. Parece uma vila pitoresca de pescadores.Um bom destino para famílias, pois tem muitos restaurantes e lojinhas. Adorei a visita.

Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos uma caminhada desde a praia de Long Beach, pela marina, até a Shoreline Village.
E o lugar é simplesmente lindo, pegamos um fim de tarde de começo de verão.
Não chegamos a entrar nas lojas, mas tem muitas opções de lugares para comer e para comprar souvenires.
A única que visitamos, como estávamos com criança, foi a Sugar Daddies - que tem uma vasta opção de doces.

Publicada 1 de maio de 2017

Após sairmos do Aquarium, decidimos caminhar um pouco e conhecer a orla de Long Beach. Bom local para andar e tomar uma brisa do mar, ver lindas paisagens, barcos atracados, tirar bonitas fotos e escolher um local para comer e terminar o dia. O passeio marca a estada em Long Beach e pede um algo mais na próxima visita.

Publicada 21 de abril de 2017

Este agrupamento de restaurantes e lojas de souvenir e muito ruim. Não vale a pena nem visitar. Não e um shopping. Os garçons te tratam mal, parecem revoltados com a vida. Você fica uma media de 15 minutos esperando para ser atendido ou colocado em uma mesa. E existem varias mesas vazias. O restaurante Lousiana então e o pior. Com uma gerente que após você ficar cerca de 20 minutos esperando, ela fala que seu pedido de comida não podera ser feito na cozinha e sequer traz a sua bebida. Eu disse 20 minutos!!! Realmente não da para entender qual e a deste lugar... Mas nao desperdice seu tempo!

Os viajantes que viram Shoreline Village, também viram

Long Beach, Califórnia

Já visitou Shoreline Village? Compartilhe suas experiências!