“Boa opção perto do Aquário ”
Avaliação sobre P.F. Chang's

P.F. Chang's
Pedir online
27 de 1.307 Restaurantes em Long Beach
Cozinhas Chinesa
Bom para: Romântico, Famílias com crianças
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Publicada 10 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Depois de passar a manhã no Aquário, dentre os restaurantes em volta o PF Chang's é uma boa pedida.
Recomendo pegar uma mesa fora, com vista para o píer.
Por fim, o atendimento muito bom e comida sempre saborosa .

Data da visita: julho de 2015

Publicada 10 de setembro de 2014

Fui pela primeira vez no P.F. Chang's em Long Beach e foi uma descoberta excelente. Pedi de entrada os dumplings, ou guiozas como conhecemos no brasil, muito saborosos e que podem ser fritos ou no vapor. Meu namorado pediu costelinhas de porco com molho barbecue "chinês", muito bom também. As porções são enormes e muito bem servidas. O macarrão com vegetais e camarão estava incrível. O serviço foi rápido e muito gentil.

Data da visita: agosto de 2014
    • Ambiente
Publicada 2 de setembro de 2014

Restaurante bacana, cadeia existente em boa parte do EUA. Oferecem uma versão americana da comida chinesa. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2014
Publicada 21 de julho de 2014

Restaurante delicioso, menu variado, atendimento excelente, custo benefício excelente, e ótima localização, e a comida muito saborosa, vale a pena conhecer.

Data da visita: janeiro de 2014
Publicada 13 de abril de 2014

Conheci a rede na Florida e fiquei apaixonada! A comida é uma delicia e a porção serve duas pessoas! O ambiente é muito bem decorado e o atendimento foi ótimo! Quem não conhece tem que ir!!

Data da visita: dezembro de 2013
    • Ambiente

Os viajantes que viram P.F. Chang's, também viram

Long Beach, Califórnia
Long Beach, Califórnia

Já visitou P.F. Chang's? Compartilhe suas experiências!