“Estilo Havaiano e super atendimento ”
Avaliação sobre Duke's La Jolla

Duke's La Jolla
Reserve uma mesa
qui, 27/06
20:00
31 de 1.251 Restaurantes em La Jolla
Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Local espaçoso com equipe que te trata com atenção. Fomos no final de tarde, em uma mesa com vista parai mar. Todos os pratos e drinks foram bons. Imperdível para quem estiver em San Diego.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esperava mais. A comida fraca, atendimento lento e porções muito pequenas principalmente dos peixes. O melhor é a linda vista, vale esperar uma boa mesa. Eu comi o barbecue (costela e um espeto de frango) duas amigas o peixe e um amigo o salmão. Todos acharam somente razoável a comida. Já as sobremesas estavam ótimas , tanto torta de limão quanto o açaí. Cardápio nas fotos.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A comida demorou uma eternidade para chegar, apesar das nossas constantes reclamações. Os refrigerantes vieram sem gás e o meu prato veio com pedaços de macarrão que não deveriam estar lá. Saímos todos com fome. Definitivamente um lugar para evitar.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 5 de janeiro de 2018

Restaurante/bar com vista linda para La Jolla.
Os pratos são normais, nada de fabuloso.
O que vale mesmo é a vista do local que é muito bonita mesmo.
Menu com poucas opções.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com amiga para um Happy Hour.
A vista para o pôr-do-sol não é das mais privilegiadas.... mas ainda assim, belíssima.
O atendimento foi espetacular, assim como a comida!!! Vários pratos são da culinária havaiana!!!
Retornaremos com certeza!!!

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Duke's La Jolla, também viram

Já visitou Duke's La Jolla? Compartilhe suas experiências!