“Ótima experiência ”

Reserve uma mesa
Hoje
20:00
27 de 1.250 Restaurantes em La Jolla
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos em uma mesinha externa com linda vista para o mar.
Aceitaram trocar o frango pelo Salmão na minha salada por $2, que achei muito bacana da parte deles.
Atendimento muito bom também. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vista fantástica do mar, mas tem que conseguir lugar fora ou na janela. Comida muito boa e um ótimo atendimento. O único problema é o cheiro característico da região que vem do mar, realmente muito forte e incomoda, principalmente no verão. Mas faz parte de estar em la Jolla.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 1 de outubro de 2015

Incrível mas eu morei anos em San Diego sem nunca ter conhecido esse restaurante, que é bem tradicional e com localização e vista excelentes de La Jolla Cove. Numa visita recente minha amiga me convidou para ir lá.
Fomos no almoço e sentamos na varanda. Ambiente agradável e atendimento bem profissional. Como estava há alguns anos sem ver minha amiga, levamos um belo tempo conversando ao invés de olhar o menu, mas a atendente foi paciente.
Tem um bom menu, que me deixou em dúvida sobre o que pedir, optei por fish tacos e estava bem servido e saboroso. Minha amiga pediu uma salada, mas mal conseguiu comer pois estava muito apimentada. Não acho que tinha aviso no cardápio sobre ser bem picante.
Para um restaurante naquela região e com tal vista, não achei caro.

Data da visita: maio de 2015
Publicada 31 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O lugar tem uma vista incrível de La Jolla Cove, o cheiro dos leões marinhos pode incomodar os mais sensíveis, mas a comida compensa. No kids menu tem um grilled shrimp delicioso, um chicken wrap muito bom e um angus beef burguer igualmente delicioso. É pequeno, mas o serviço foi atencioso.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 7 de novembro de 2014

De frente para o La Jolla Cove, restaurante simpático, pequeno, mas com mesas bem distribuídas. O garçom teve muita paciência em nos atender, já que o meu inglês é um pouco limitado, ele até mostrou imagens dos pratos no celular! Pedimos pelo hamburger de Angus, que acompanha uma salada mista e molho de sua preferência. Infelizmente não tinham sucos naturais. Dá para achar vagas em frente, aproveite e tire fotos com os leões marinhos...

Data da visita: outubro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Brockton Villa Restaurant, também viram

La Jolla, San Diego
La Jolla, San Diego

Já visitou Brockton Villa Restaurant? Compartilhe suas experiências!