“Vista e cheiro”

Reserve uma mesa
sáb, 20/07
20:00
27 de 1.251 Restaurantes em La Jolla
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vista fantástica do mar, mas tem que conseguir lugar fora ou na janela. Comida muito boa e um ótimo atendimento. O único problema é o cheiro característico da região que vem do mar, realmente muito forte e incomoda, principalmente no verão. Mas faz parte de estar em la Jolla.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 1 de outubro de 2015

Incrível mas eu morei anos em San Diego sem nunca ter conhecido esse restaurante, que é bem tradicional e com localização e vista excelentes de La Jolla Cove. Numa visita recente minha amiga me convidou para ir lá.
Fomos no almoço e sentamos na varanda. Ambiente agradável e atendimento bem profissional. Como estava há alguns anos sem ver minha amiga, levamos um belo tempo conversando ao invés de olhar o menu, mas a atendente foi paciente.
Tem um bom menu, que me deixou em dúvida sobre o que pedir, optei por fish tacos e estava bem servido e saboroso. Minha amiga pediu uma salada, mas mal conseguiu comer pois estava muito apimentada. Não acho que tinha aviso no cardápio sobre ser bem picante.
Para um restaurante naquela região e com tal vista, não achei caro.

Data da visita: maio de 2015
Publicada 31 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O lugar tem uma vista incrível de La Jolla Cove, o cheiro dos leões marinhos pode incomodar os mais sensíveis, mas a comida compensa. No kids menu tem um grilled shrimp delicioso, um chicken wrap muito bom e um angus beef burguer igualmente delicioso. É pequeno, mas o serviço foi atencioso.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 7 de novembro de 2014

De frente para o La Jolla Cove, restaurante simpático, pequeno, mas com mesas bem distribuídas. O garçom teve muita paciência em nos atender, já que o meu inglês é um pouco limitado, ele até mostrou imagens dos pratos no celular! Pedimos pelo hamburger de Angus, que acompanha uma salada mista e molho de sua preferência. Infelizmente não tinham sucos naturais. Dá para achar vagas em frente, aproveite e tire fotos com os leões marinhos...

Data da visita: outubro de 2014
    • Ambiente
Publicada 24 de abril de 2013

Vá no final da tarde,ver o por-do-sol,sente na varanda ao ar livre.A construção é de 1894,belo passeio a partir de San Diego.

Data da visita: julho de 2012
    • Ambiente

Os viajantes que viram Brockton Villa Restaurant, também viram

La Jolla, San Diego
La Jolla, San Diego

Já visitou Brockton Villa Restaurant? Compartilhe suas experiências!