Publicada em 25 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Além da ótima localização e preço, várias amenities inclusas (frutas, pizza, cafés diversos, entre outros, no hall do hotel) a equipe do hotel é mto educada e bem preparada para servir o hóspede!
Sempre dispostos a ajudar e a tornar a estada a melhor possível!
Precisamos de um late checkout, que nos foi prontamente atendido, por um valor mto razoável.
Qdo voltar a La Jolla, certamente vamos nos hospedar de novo neste hotel! Excelente custo-benefício!

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 9 de fevereiro de 2015

Muito bem situado no centro de La Jolla, não mais do que 15 minutos do principal de San Diego.
Possui garagem aberta na frente (poucas) e na rua de acesso nos fundos. Ainda possui uma garagem coberta, no subsolo. Bom café da manhã, mas não deixe para chegar perto do fim. Com piscina. Wi Fi bom, não é dos melhores. O computador no lobby tem impressora. Quando estivemos ali o hotel passava por reformas no piso térreo. Sem cerimônia alguma o barulho começava às 07h30min e às vezes continuava no horário do meio dia.

Dica de quarto: Os quartos na frente tem uma vista para a rua principal. O sol se põe no mar, portanto na direção dos quartos do fundo, que dão para uma rua de acesso.
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 21 de setembro de 2014

para o padrão é muito bom, a localização bem no coração do village de la jolla, perto da praia e de bons restôs, bares e lojas locais.
O café da manhã é feito com ovos de verdade, não os cartonados- sem sabor, sempre com variedade de frutas e bom café americano.O pessoal de serviço ( todos mexicanos como é na Califórnia) é muito cordial e os da recepção bem profissionais, sabem orientar o viajante com cordialidade. No Lobby durante a semana tem alguns petiscos num happy hour bem cedo. Também jornal. No fim de semana esses plus somem e e a diária aumenta! Ou seja, melhor ficar nos dias úteis.
O quarto tem conforto. Vista só se fôr nos andares superiores. Como se esperava um terremoto quando fui, preferi não ter vista e ficar mais embaixo, teóricamente mais protegido

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de maio de 2014

Excelente hotel, quarto amplo com toda infraestrutura (tv a cabo, ar condicionado, 2 camas de casal). O quarto nao possui frigobar, mas solicitei e fui prontamente atendido.
Otima localizacao, com estacionamento barato para os padroes americanos (U$ 18,00/dia).
Hotel dispoe de piscina e cafe da manha (nao exigir muito do cafe, mas da para o gasto!).

Dica de quarto: Quarto em andar alto e voltado para a rua
Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 14 de março de 2014

Boa localização. Tivemos um problema com o colchão (cheiro de urina, um hóspede idoso com problemas de locomoção) que foi trocado após várias tentativas de conversa com a recepção. Café pouco variado, repetitivo, mas adequado.

Data da estadia: janeiro de 2014