“Super gostoso”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso com vista para o mar. Fomos as 3hrs da tarde e nao estava muito cheio, o garçom que nos atendeu chama-se Zack e foi muito gentil. Recomendo levar um casaco pois bate um vento frio. Meu prato era um tagliarini al fungi e estava delicioso.

Data da visita: agosto de 2016

Publicada 1 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Bem no centrinho movimentado de La Jolla, numa ladeira (Girard Street) que leva à praia está este pequeno ristorante (entre um coreano e outro nepalês).
Muito bom custo benefício e equipe toda (da recepção por um italiano da Sicília ao cuocco chef de Florença e o garçom croata) extremamente amigável e gentil. Varanda e bar no térreo , salão e banheiros em cima.
Cerveja honesta e gelada e bem servida. Acabamos a sugestão de entrada e optamos pela Salada Exótica , boa porção de tenras folhas de baby rúcula, palmito, queijo feta, azeitonas e lascas de parmesão, azeite e aceto. Ótima pedida. Como prato quente, optei pelo brodo de peixe com camarões e tomate cereja, muito equilibrado e saboroso. Meu marido escolheu a lasagna de massa fresca artesanal com ragu de carnev (angus) marinado com vinho e noz moscada, impecável.
O ambiente é informal.
Para quem tem dificuldades de locomoção, um inconveniente são as escadas.

Data da visita: abril de 2016
Publicada 24 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, pessoa simpática e explicou bem o cardápio, entrada muito boa, salada excelente e massas ótimos, preço bom! Lugar espetacular !

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 17 de março de 2015

Comida muito deliciosa, preço ótimo. Muito bom atendimento, principalmente pelos garçons brasileiros. Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2014
    • Ambiente
Publicada 31 de outubro de 2014

O restaurante possui uma boa comida e um bom atendimento, o preço é condizente, mas nada fora do normal.

Data da visita: setembro de 2014

Os viajantes que viram Stella Italianfare La Jolla, também viram

La Jolla, San Diego

Já visitou Stella Italianfare La Jolla? Compartilhe suas experiências!