“Maravilhoso !”

A partir de
US$ 69,00*
2 horas de experiência em La Jolla Segway
14 de 52 atividades em La Jolla
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

San Diego me impressou , não sabia que poderia ser tão bonita cidade , muito cheio de atrativos , ruas cheias de lojas agradáveis , restaurantes, cafeterias etc. Alem da vista super lindaoce pode estacionar por 3 horas sem pagar , foi o tempo suficiente que fiquei para conhecer , e tomei um café . Não se pode deixar de conhecer !!!!

Publicada 30 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ruas super agradáveis, próximas à praia. Há lojinhas, sorveteria, cafeteria, muito bom para passar uma tarde. Na Prospect fica a escola de inglês EC.

Publicada 25 de maio de 2016

Um bom passeio para qualquer perfil de turista.
Possui lojas, restaurantes, bares e etc.
Ideal passear pela Girard Avenue e depois visitar a La Jolla Cove que fica muito próxima.

Publicada 18 de maio de 2015

Fui visitar uma das escolas de idiomas com quem trabalhamos, várias opções de lojas e restaurantes são oferecidas na região. Alto custo, é uma área com frequentadores de alto poder aquisitivo, fácil encontrar carros como ferrari circulando. Nos arredores muitas atrações indicadas para fazer em SD, como: children pool, la jolla shoes. Pode ir de carro. Em alguns locais é permitido estacionar por até 3 horas sem pagar pelo parking.

Publicada 27 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Lindo, limpo e com ótimos restaurantes... Chegamos e descemos a escada ao lado do CrabCatcher e nos depararmos com uma linda vista de La Jolla Cove, com os leões marinhos e pelicanos. Descemos a rua apreciando mar, os fiordes e a cidade ao fundo, com belas casas.

Os viajantes que viram Girard Avenue and Prospect Street, também viram

Já visitou Girard Avenue and Prospect Street? Compartilhe suas experiências!