Publicada 6 de janeiro de 2017

Hotel fora do centro de San Diego, se estiver de carro recomendo. Muito confortável, limpo e principalmente silencioso. Depois de um dia inteiro de passeio, nada como voltar ao hotel para um descanso e bom banho.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Publicada 3 de dezembro de 2015

O Hotel é lindíssimo, fica no alto de uma colina garantindo um visual excelente dos arredores. O atendimento foi sensacional, com bela infra tanto no hotel quanto em seus arredores. Tem restaurantes próximos como Fridays e um supermercado Wholefoods. Voltarei com certeza. o Local é muito calmo e silencioso e o staff foi 10 comigo me atendendo prontamente para as necessidades da minha beb~e.

Dica de quarto: Bons restaurantes próximos, o quarto é muito bem limpo e tem microondas e cafeteira com sachês da Starbucks a vontade free (amei).
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
lajollasheraton, Manager do(a) Sheraton La Jolla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2015

Olá EduardoBezerra ,

Obrigado pela sua grande revisão ! Estou tão feliz em saber que sua experiência foi premiada no Sheraton La Jolla e nós esperamos que suas viagens irá trazer de volta a ver-nos novamente.

Publicada 30 de abril de 2014

Chegamos em San Diego, nossa ultima etapa da viagem em CAlifornia, vindo de Santa Barbara.

Estavamos muito entusiastas com a localizaçao informada, pois todo mundo nos tinha falado que o La Jolla era um bairro estilo Buzios. Pois é. La Jolla é um bairro bonito, o hotel esta neste bairro, mas a distancia entre o hotel e o coraçao deste la Jolla é de no minimo 5 km e sem pegar o carrro nada é impensavel qualquer proposta.

Tirando isto, ho hotel foi o melhor que a gente utilizou nesta aventura californiana de 12 dias: - quarto bem amplo, com duas camas VERDADEIRAMENTE QUEEN SIZE, lenzois novos, maçios e de otima qualidade, estacionamento caro mas pratico, pois muito proximo do acesso aos quartos, internet gratis e rapida, limpeza eficiente, silencioso e bom custo-beneficio.

Se voce em San Diego nao se incomoda de pegar o carro e deslocar-se, vai ficar em um otimo 4 estrelas com preço a aceitavel. Tudo vai depender de O QUE EVOCE ESTA PROCURANDO.

PAra nos atendeu muito bem e ficamos satisfeitos !

Dica de quarto: Se estiver disponivel, escolhem um quarto com vista para piscina e jardim interno
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
lajollasheraton, Manager do(a) Sheraton La Jolla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2014

Olá Luigi-Rio,

Obrigado por seu comentário. Fico feliz ao ler que você teve uma estadia agradável com a gente. Nós esperamos vê-lo em La Jolla novamente em breve.

Publicada 25 de abril de 2014

Gostei muito do Hotel, boa localização próximo há um shopping e a I-5, a estrutura do hotel é muito boa conta com uma piscina aquecida e uma Jacuzzi, academia, restaurante e um lindo jardim, os quartos são amplos, limpos e silenciosos, o estacionamento é excelente e custa $13 por dia, ótima escolha.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
lajollasheraton, Manager do(a) Sheraton La Jolla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2014

Olá Leandrorfreitas,

Obrigado por seu comentário. Fico feliz ao ler que você gostou da sua visita ao nosso hotel. Espero que as suas viagens vai trazer você de volta para ficar com a gente de novo.

Publicada 19 de fevereiro de 2014

Ao chegar no check in vc descobre que não é um Sheraton, tem uma placa dizendo que usam apenas a bandeira mas não são operados pela rede. Não tive problemas por isso, quartos bons, limpos e agradáveis, padrão excelente, bom estacionamento. Possuem um belo jardim com carpas na parte interna, não vale pagar pela vista pq vc acaba ficando pouco no hotel. Saindo a pé tem vários comércios com alimentação e compras. Tem uma igreja dos Mórmons próxima que é muito bonita e rende boas fotos.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
lajollasheraton, Manager do(a) Sheraton La Jolla Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2014

Olá Markus F

Obrigado por enviar seus comentários sobre a sua estadia recente. Esperamos que a sua visita a La Jolla foi maravilhoso e que você vai voltar para nos ver no futuro.

Kate Ruskofsky