Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Cancelamento gratuito até 28/04/21
Cancelamento gratuito até 29/04/21
Reserve agora, pague quando chegar
Lol.travel
ECONOMIZE US$ 41
Expedia.comUS$ 239
Hotels.comUS$ 239
Trip.comUS$ 277
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização , próximo do píer e da praia de huntington , suítes confortáveis e impecáveis , decoração despojada e de muito bom gosto ; restaurante do hotel também muito bom , serviços excelentes , recomendo ! Foi um sonho passar uma semana nesse delicioso hotel e nessa cidade e praia simplesmente espetaculares !!

Data da estadia: julho de 2017
Justin S, General Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2017

Maria V – We’re California Dreamin’ with you Maria. Estamos muy contenta to hear your praise of our beachfront location, comfy rooms, and modern décor. Your shoutout of our service and delish restaurant Pacific Hideaway are probably my favs though. Cheers to your return.
Best,
Justin Simpson
General Manager

Publicada em 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel em HB e achamos maravilhoso. De frente para o pier!!! Ao lado de todas as lojas de surfe e dos melhores restaurantes!!!! O hotel é perfeito pra quem vai surfar. Você pode simplesmente entrar com o seu neoprene molhado, mesmo tendo toalhas de praia a nossa disposição no lobby. Todos os dias a partir das 6am tem café, chá e chocolate quente no lobby. Nos quartos temos todas as amenidades a nossa disposição. Tem uma mesa de pingue-pongue e uma TV enorme no lobby que passa surfe o dia todo. Passaram o pipe master ao vivo, muito legal. Meu quarto foi com vista lateral, simplesmente de cara com o pier!!!! Não podia ter vista melhor!!! Camas confortáveis, banheiro enorme, serviço de quarto e frigobar. Equipe super alto astral e atenciosa. Se o estacionamento não fosse pago, aí sim seria a perfeição. Mas faz parte, pois todos os hotéis da redondeza cobram estacionamento. Para ter acesso a internet basta se cadastrar no programa de fidelidade da Rede. Super simples. A partir do ano que vem farão parte do programa IHG. Definitivamente ficarei neste hotel quando voltar a HB. Amamos!!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
Helen B, Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2016

juliscarton,

Thanks for the great review! I am glad you enjoyed your time with us and that we will be your choice hotel in Huntington Beach. Hope to see you again soon.

Publicada em 11 de dezembro de 2016

A rede Kimpton sem dúvidas é minha rede preferida nos estados unidos. Os hotéis boutique são todos aconchegantes e excelentes para se hospedar. Esse não foi diferente. O hotel é lindo, cheio de atividades e cortesias como a hora do vinho e os s'mores na fogueira. O quarto tem alto padrão, banheiro enorme e cama confortável. Super recomendado

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Helen B, Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2016

Carlos_Theofilo,

Thank you for choosing to stay with us. I am so happy to hear that Kimpton is your choice hotel. Hope to see you back with us again when you are in the area.

Publicada em 15 de novembro de 2016

Excelente opção de hotel, fica de frente para a praia e tem uma vista linda. Ficamos em Huntington Beach, pela próximidade da Vans Skate park. Staff super atencioso e excelente café da manhã. Ótimo quarto e muito confortável. Próximo ao hotel tem boas opções de restaurantes. Super recomendo.

Data da estadia: abril de 2016
Helen B, Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2016

camilachiatto,

Thanks for staying with us and the recommendation. Hope to see you back again soon.

Publicada em 11 de maio de 2016 via dispositivo móvel

É lindo com temática surf. Caro.
O quarto que pegamos era no terceiro andar. Tudo bem decorado e a cama era boa. Porém mesmo que o room service fosse todos os dias, o banheiro tinha um cheiro péssimo, de recuo.
Tinhamos que dormir com a porta do mesmo fechada, tamanho fedor.
A academia era imunda, o chão.
Os serviços foram bem prestados.
Mas achamos o hotel desonesto. Cobram 25 dol de fee. Porém, o unico fee que se tem direito é um vinho de 5-6. Eles fazem questão de nao avisar e fazem somente uma hora.
Achei pretensioso, a internet custa 12,99. Ou vc é obrigado a se cadastrar no site.
Achei deselegante e caro, pelo serviço de escravização monetaria do cliente.

Data da estadia: maio de 2016
Brent M, General Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2016

Bia_Mazzelli

It hurts me to hear that this was your experience with us, definitely not what should be expected with our rooms. We do have the resort fee for $25 a night as you mentioned. This does include the wine hour as well as other items such as our coffee bar in the morning, beach amenities for guest to use, bike rentals, bike and surf board storage, and our delicious smores kits. I am sorry that you were not made aware of the hours of our wine hour by the team this is definitely something they should be informing along with the other items included. As for the internet we do provide complimentary internet to our Kimpton Karma guests which is very easy to sign up for on our site with a couple steps. Thanks for staying with us and sharing your experience.
Brent M.
GM, Shorebreak