O seu navegador n茫o 茅 compat铆vel. O site Tripadvisor poder谩 n茫o ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
2 pessoas est茫o vendo este hotel
Priceline
US$聽239
Cancelamento gratuito at茅 28/04/21
US$聽239
Cancelamento gratuito at茅 29/04/21
Reserve agora, pague quando chegar
Lol.travel
US$聽277
US$聽236
ECONOMIZE US$聽41
Hotels.comUS$聽239
Expedia.comUS$聽239
Trip.comUS$聽277
Veja todas as 18 ofertas
Os pre莽os s茫o uma m茅dia das di谩rias fornecidas pelos nossos parceiros e podem n茫o incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos s茫o apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hot茅is pr贸ximos
Avalia莽玫es (1.527)
Filtrar avalia莽玫es
Pontua莽茫o dos viajantes
脡poca do ano
Pontua莽茫o dos viajantes
Veja a opini茫o dos viajantes:
2 a 7 de 1.527 avalia莽玫es
Publicada em 26 de dezembro de 2016 via dispositivo m贸vel

Ficamos neste hotel em HB e achamos maravilhoso. De frente para o pier!!! Ao lado de todas as lojas de surfe e dos melhores restaurantes!!!! O hotel 茅 perfeito pra quem vai surfar. Voc锚 pode simplesmente entrar com o seu neoprene molhado, mesmo tendo toalhas de praia a nossa disposi莽茫o no lobby. Todos os dias a partir das 6am tem caf茅, ch谩 e chocolate quente no lobby. Nos quartos temos todas as amenidades a nossa disposi莽茫o. Tem uma mesa de pingue-pongue e uma TV enorme no lobby que passa surfe o dia todo. Passaram o pipe master ao vivo, muito legal. Meu quarto foi com vista lateral, simplesmente de cara com o pier!!!! N茫o podia ter vista melhor!!! Camas confort谩veis, banheiro enorme, servi莽o de quarto e frigobar. Equipe super alto astral e atenciosa. Se o estacionamento n茫o fosse pago, a铆 sim seria a perfei莽茫o. Mas faz parte, pois todos os hot茅is da redondeza cobram estacionamento. Para ter acesso a internet basta se cadastrar no programa de fidelidade da Rede. Super simples. A partir do ano que vem far茫o parte do programa IHG. Definitivamente ficarei neste hotel quando voltar a HB. Amamos!!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a fam铆lia
Esta avalia莽茫o representa a opini茫o subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e n茫o da TripAdvisor LLC.
Helen B, Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida em 27 de dezembro de 2016

juliscarton,

Thanks for the great review! I am glad you enjoyed your time with us and that we will be your choice hotel in Huntington Beach. Hope to see you again soon.

Director of Rooms, Shorebreak

Esta resposta representa a opini茫o subjetiva de um representante da ger锚ncia e n茫o da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de dezembro de 2016

A rede Kimpton sem d煤vidas 茅 minha rede preferida nos estados unidos. Os hot茅is boutique s茫o todos aconchegantes e excelentes para se hospedar. Esse n茫o foi diferente. O hotel 茅 lindo, cheio de atividades e cortesias como a hora do vinho e os s'mores na fogueira. O quarto tem alto padr茫o, banheiro enorme e cama confort谩vel. Super recomendado

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benef铆cio
Helen B, Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida em 13 de dezembro de 2016

Carlos_Theofilo,

Thank you for choosing to stay with us. I am so happy to hear that Kimpton is your choice hotel. Hope to see you back with us again when you are in the area.

Publicada em 15 de novembro de 2016

Excelente op莽茫o de hotel, fica de frente para a praia e tem uma vista linda. Ficamos em Huntington Beach, pela pr贸ximidade da Vans Skate park. Staff super atencioso e excelente caf茅 da manh茫. 脫timo quarto e muito confort谩vel. Pr贸ximo ao hotel tem boas op莽玫es de restaurantes. Super recomendo.

Data da estadia: abril de 2016
Helen B, Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida em 16 de novembro de 2016

camilachiatto,

Thanks for staying with us and the recommendation. Hope to see you back again soon.

Publicada em 11 de maio de 2016 via dispositivo m贸vel

脡 lindo com tem谩tica surf. Caro.
O quarto que pegamos era no terceiro andar. Tudo bem decorado e a cama era boa. Por茅m mesmo que o room service fosse todos os dias, o banheiro tinha um cheiro p茅ssimo, de recuo.
Tinhamos que dormir com a porta do mesmo fechada, tamanho fedor.
A academia era imunda, o ch茫o.
Os servi莽os foram bem prestados.
Mas achamos o hotel desonesto. Cobram 25 dol de fee. Por茅m, o unico fee que se tem direito 茅 um vinho de 5-6. Eles fazem quest茫o de nao avisar e fazem somente uma hora.
Achei pretensioso, a internet custa 12,99. Ou vc 茅 obrigado a se cadastrar no site.
Achei deselegante e caro, pelo servi莽o de escraviza莽茫o monetaria do cliente.

Data da estadia: maio de 2016
Brent M, General Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida em 11 de maio de 2016

Bia_Mazzelli

It hurts me to hear that this was your experience with us, definitely not what should be expected with our rooms. We do have the resort fee for $25 a night as you mentioned. This does include the wine hour as well as other items such as our coffee bar in the morning, beach amenities for guest to use, bike rentals, bike and surf board storage, and our delicious smores kits. I am sorry that you were not made aware of the hours of our wine hour by the team this is definitely something they should be informing along with the other items included. As for the internet we do provide complimentary internet to our Kimpton Karma guests which is very easy to sign up for on our site with a couple steps. Thanks for staying with us and sharing your experience.
Brent M.
GM, Shorebreak

Publicada em 21 de janeiro de 2016

Pra quem 茅 surfista vale muito! Hotel deixa entrar molhado e tem um bar muito bom.
Super bem localizado e muito perto do pier. Ao lado h谩 algumas lojas boas! Vale comer as comidas mexicanas que s茫o vendidas nos restaurantes ao lado.

Dica de quarto: O quarto 茅 excelente. N茫o se preocupe com isso!
Data da estadia: mar莽o de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Brent M, General Manager do(a) Kimpton Shorebreak Huntington Beach Resort, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida em 29 de mar莽o de 2016

Christian M,
Thank you so much for your visit and sharing your experience. Come back and visit us again soon!
Brent M.
GM, Shorebreak