Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada há 6 dias

Ao chegar fomos recebidos com muita satisfação pelo concierge Vinicius que nos explicou com carinho, simplicidade e clareza o funcionamento da pousada.
Nosso jantar, personalizado, estava a nossa espera, mesmo e apesar de termos chegado tarde da noite.
A acomodação linda, limpa e organizada, tinha uma decoração aconchegante e harmônica.
Todas as torneiras contam com agua potável, o que torna toda atividade aquática, até um simples banho, em um agradável e purificante momento.
As refeições são excelentes e com muita variedade, é bem difícil comer pouco.
A família Gaia Viva faz questão de atender cada hospede pelo nome, para que sintam-se a vontade .
As atividades interativas são imperdíveis, trilha , stand up paddle, caiaque e pedalinhos.
Não posso deixar de dizer sobre a comemoração de aniversario que fizeram para meus filhos caninos, que contou com decoração e bolo , todos fizeram a festa !
Chegamos com uma expectativa alta e fomos embora com vontade de voltar o mais breve possível.
Se você esta planejando visitar a Gaia, saiba que vale a pena a espera, pois a agenda deles é concorridíssima .
Momentos incríveis e ate mesmo indescritíveis.
Obrigada.

Publicada há 6 dias

A Pousada Gaia Viva esta cada vez mais linda, lugar incrível para diversão com nossos pets e com a família, o atendimento e incrível, somos conhecidos pelos nomes, nossos pets realmente pods aproveitar a estadia, a comida e incrível o chef junto com as meninas preparam tudo com muito carinho e muito amor. Indico de olhos fechados e sempre voltarei, foi minha segunda experiência e minja admiração nao para de crescer. Obrigada a toda equipe

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Não há lugar como a Gaia Viva! Desde a recepção até o check out tudo perfeito. O foco realmente são os doguinhos, mas acabam nos pegando pelo estômago com a culinária fenomenal. Muito obrigada por poder proporcionar essa linda experiência aos meus filhos de 4 patas

Dica de quarto: Não deixe de visitar! Pra quem tem cachorro é uma parada obrigatória 🐶❤️
Publicada há 1 semana

Fomos , voltamos e com certeza voltaremos.
Minha primeira opção em pousada petfriendly.
Recepção simpática, educada e atenciosa.
Comida maravilhosa.
Acomodações impecáveis.
E a liberdade que os pets tem em um local todo cercado é o principal.
O Taz já reconhece a pousada da portaria.

Data da estadia: agosto de 2021

A Gaia Viva é “O“ lugar para celebrar e aproveitar a vida. Muito verde...muita água....muita gente transbordando amor por cachorros. E lá, eles são Reis, rainhas, são a parte mais importante. E, você sabe, onde tem cachorro feliz, tem amor, tem alegria. Tem aquele alto astral que te faz sorrir sem nem perceber.
Estar na Gaia Viva é a garantia certa de passar por tantas e boas sensações: aconchego, segurança, pertencimento, harmonia, felicidade.
As instalações são impecáveis e a comida é de “lamber os beiços” . Tudo muito limpo, organizado e muito bem pensado, desde a reserva até o check out.
A equipe é uma família e te faz sentir parte dela desde o começo.
Fui com minha mãe de 76 anos que lá parecia ter menos da metade disso. Meu boxer Thunder Luiz pode correr, brincar e nadar livre e solto (só não posso dizer leve para os 45 Kg de fofura dele).
Dias incríveis que queremos repetir assim que possível.

Dica de quarto: Converse com a atendente, exponha abertamente suas necessidades e ela te indicará a melhor opção sem sombra de dúvida.
Data da estadia: agosto de 2021