Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

A Gaia Viva é “O“ lugar para celebrar e aproveitar a vida. Muito verde...muita água....muita gente transbordando amor por cachorros. E lá, eles são Reis, rainhas, são a parte mais importante. E, você sabe, onde tem cachorro feliz, tem amor, tem alegria. Tem aquele alto astral que te faz sorrir sem nem perceber.
Estar na Gaia Viva é a garantia certa de passar por tantas e boas sensações: aconchego, segurança, pertencimento, harmonia, felicidade.
As instalações são impecáveis e a comida é de “lamber os beiços” . Tudo muito limpo, organizado e muito bem pensado, desde a reserva até o check out.
A equipe é uma família e te faz sentir parte dela desde o começo.
Fui com minha mãe de 76 anos que lá parecia ter menos da metade disso. Meu boxer Thunder Luiz pode correr, brincar e nadar livre e solto (só não posso dizer leve para os 45 Kg de fofura dele).
Dias incríveis que queremos repetir assim que possível.

Dica de quarto: Converse com a atendente, exponha abertamente suas necessidades e ela te indicará a melhor opção sem sombra de dúvida.
Data da estadia: agosto de 2021

Sem palavras para descrever a experiência de passar alguns dias na gaia viva. O atendimento é maravilhoso, todos são muito especiais e carinhosos com os nossos filhos de 4 patas e com os Pais deles RS. Com certeza é o lugar favorito da Mel no mundo e um dos favoritos dos Pais da Mel...desde a chegada sendo recebidos pelo Vini que é sempre muito atencioso e carinhoso que nos fazem sempre se sentir em casa que amamos, como as meninas do restaurante Ale, Lu, Jaque entre outras que tratam a gente com tanto carinho ou os cuidados da Jana que nos fazem sentir sendo da família. A comida é espetacular e todas as vezes que vamos o Digo consegue se superar ainda mais (se pudesse levava ele junto para nossa casa rs). O carinho das Tias que cuidam dos nossos filhos deixando eles sequinhos e cheiroso que fazem com que a gente fique tranquilo enquanto estão aos cuidados delas, o suporte da Dra Renata que cuida tão bem dos nossos Pequenos e as meninas que deixam nosso chalé impecável sempre...cada detalhe é encantador nesse lugar. A única parte ruim é a hora de ir embora, já saímos querendo voltar. Só temos que agradecer a cada um dessa equipe maravilhosa que amamos tanto. Muito obrigada pelo carinho de todos, já consideramos a Gaia nossa segunda casa e alguns já se tornaram mais que amigos e já são uma grande família. Até a próxima (espero que seja logo)!

Data da estadia: setembro de 2021

Amamos a nossa experiência no Gaia, desde o atendimento pelo WhatsApp até o cuidado com a gente durante os dias de estadia. Equipe super atenciosa e preocupada em nos fazer ter a melhor experiência possível. E foi!
A comida é simplesmente maravilhosa, a limpeza do local é impecável, o quarto é delicioso e o cuidado com os nossos filhos de quatro patas é demais!
Com certeza vamos voltar mais vezes.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Pousada muito boa, realmente pet friendly!

A comida é boa, nada excepcional. Poderia ter mais variedade. O melhor que comi foi um nhoque de abóbora com queijo.

O quarto poderia ter iluminação melhor.
O chuveiro deixa muitíssimo a desejar pois é elétrico e para esquentar fica a conta-gotas.

A piscina é bem legal mas não pareceu climatizada, estava bem fria.

No geral gostamos bastante da experiência.

Dica de quarto: Levar shampoo/condicionador, pois não oferecem isso e eu não sabia.
Data da estadia: agosto de 2021

Foi nosso primeira ida a pousada Gaia Viva e foi tão incrível e delicioso que já marcamos nossa próxima ida, passar o natal na Gaia Viva.

Simplesmente impecável em tudo, cada detalhe desde a recepção, a educação de todos os funcionários, o carinho que recebem nossos filhos de 4 patas, os detalhes em cada momento das refeições humanas, tudo cheio de mimos e muito conforto.

Lugar lindo, quarto delicioso e muito aconchegante, lazer delicioso para todos humanos e filhos, refeições maravilhosas comilança o dia inteiro rs., tranquilidade e segurança pros pets.

Simplesmente superou muito nossa expectativa.

Obrigada pelo carinho e obrigada pela linda festinha preparada para nossa lory e perola, foi incrível.

Não é barato, mas vale cada centavo pago.

Dica de quarto: os novos quartos temáticos são incríveis. os de container
Data da estadia: agosto de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Aah, Sabrina! Nós é que adoramos ter vcs conosco.

Fica até um pouquinho difícil responder à essa avaliação tão cheia de carinho. Hahaha

Agradecemos pelas palavras e ficamos muito felizes que tenha percebido todo amor e cuidado de nossa equipe.

Aqui os peludos não são só recebidos, são nossos principais e mais queridos hóspedes. <3

Nos vemos em breve.

Um grande beijo, equipe Gaia Viva.