Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avalia√ß√Ķes (727)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
4 a 9 de 727 avalia√ß√Ķes
Publicada h√° 1 semana

Estivemos no feriado em junho na Gaia Viva e amamos! O ambiente no geral é muito amigável. Os dogs ficam solto o tempo todo. No começo estranhamos e ficamos com receio, mas aos poucos vimos que é tudo muito seguro. A pousada é cercada e deixar eles soltos foi uma experiência maravilhosa! Ficamos felizes de ver os dogs super alegres, brincando e correndo por lá. Foi sem
sombra de d√ļvidas uma das melhores experi√™ncias que tivemos! Comemorei meu anivers√°rio l√° e eles ainda fizeram um bolinho! Muito capricho em tudo! Equipe simp√°tica e prestativa. Comida MARAVILHOSA! Tudo limpinho! Estamos apaixonados e esperamos poder voltar em breve!!!
Recomendamos!!! Bethina, Pedro, Drogon e Dobby!

Data da estadia: junho de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida hoje

Awwn! Tamb√©m nos apaixonamos pela energia de vcs e foi um imenso prazer poder comemorar seu anivers√°rio! ‚̧ԳŹ

Nada melhor que aproveitar tantos momentos ao lado dos filhos peludos, né?!

A alegria de doguinhos livres é contagiosa! Hahaha

Esperamos aproveitar muitas outras datas com vcs!

Maravilhoso!!
Desde o tratamento do staff até a comida, passando pelo chalé e pelas atividades para os nossos cãezinhos!
Tudo feito com muito carinho para mimar nossos filhos peludos!
Agradecemos à Janaina, Vinicius e a veterinária super querida que ficou de plantão conosco!
A Melzinha amou!

Data da estadia: junho de 2021

N√≥s que agradecemos a companhia!! ‚̧ԳŹ

Também amamos tê-los por aqui e podermos mimá-los com muitas gostosuras e diversão!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Pousada 100% Petfriendly e perfeita! Vc entra e não pensa em mais nada, eles mimam vc e seu doguinho com todo carinho do mundo. Comida deliciosa, piscina na temperatura ideal, suítes e chalés muito aconchegante.
Trilha legal para maior ou menor esforço, no lago varia atividades para fazer junto com os dogs.
Se você não conhece e ama os animais como eu, não pense duas vezes, vá!!!
√Č o melhor na categoria!

Dica de quarto: Leve tênis pra caminhada, esqueça as guias para os cachorros, lá andam solto e com segurança, pois a pousada é toda cercada.

Hahaha Obrigada pelo carinho! ‚̧ԳŹ

Ficamos muito felizes que seja possível esquecer a rotina, enquanto se divertem conosco!

Esperamos revê-los em breve!

Publicada h√° 1 semana

A pousada GaiaViva é simplesmente incrível. Eles se atentam a todos os detalhes, o que torna a estadia perfeita e inesquecível. A atenção deles começa antes mesmo da chegada à pousada. Os dogs são acolhidos da mesma forma com que os tratamos, ou seja, como membros da família. Meus dogs aproveitaram mmmuuiittoo e com certeza iremos voltar!!!

Data da estadia: junho de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Que delícia foi poder receber vcs!!

Tudo foi feito com muito capricho, para tornar cada momento muito especial!!

J√° estamos ansiosos para rev√™-los novamente. ‚̧ԳŹ

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

A melhor experiência em pousada que já tive, atendimento extraordinariamente excelente. Comida incrivelmente deliciosa, tudo feito na hora e no dia, serviço de restaurante também excelente!
Sinceramente eu fico sem palavras para descrever a minha experiência.
Não entendo os comentários negativos, pois não faz nenhum sentido você classificar um lugar o qual você não esteve, como feito indevidamente por alguns usuários.
Quem reclama que é caro, com certeza é porque não pode pagar, mas se pudesse, iria achar que vale cada centavo.
Espero retornar em breve.
Não lembro o nome de todos, mas cada colaborador da pousada tratou a mim, a minha esposa e ao meu cachorro com extremo carinho e cuidado! Eu fico até emocionado em lembrar das pessoas que me atenderam durante minha estadia, pois são extremamente gentis e cuidadosas com cada pedido que fiz.
Um abraço a TODA essa maravilhosa equipe da Gaia Viva!
Esse é o caminho para o sucesso!

Dica de quarto: Se puder leve tênis de caminhada pois há um trilha bem legal no local.
Data da estadia: maio de 2021
Konrad Bruch, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Hahaha emocionados ficamos n√≥s ao ler a sua avalia√ß√£o!! ‚̧ԳŹ

O prazer foi todo nosso em recebê-los e poder proporcionar esses momentos de muita diversão e gostosuras!

Agradecemos todo o carinho e gentileza!

Esperamos revê-los muuuuitas e muitas vezes!

Veja mais avalia√ß√Ķes