Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Maravilhoso!!
Desde o tratamento do staff até a comida, passando pelo chalé e pelas atividades para os nossos cãezinhos!
Tudo feito com muito carinho para mimar nossos filhos peludos!
Agradecemos à Janaina, Vinicius e a veterinária super querida que ficou de plantão conosco!
A Melzinha amou!

Data da estadia: junho de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida hoje

Nós que agradecemos a companhia!! ❤️

Também amamos tê-los por aqui e podermos mimá-los com muitas gostosuras e diversão!

Já estamos com saudades!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Pousada 100% Petfriendly e perfeita! Vc entra e não pensa em mais nada, eles mimam vc e seu doguinho com todo carinho do mundo. Comida deliciosa, piscina na temperatura ideal, suítes e chalés muito aconchegante.
Trilha legal para maior ou menor esforço, no lago varia atividades para fazer junto com os dogs.
Se você não conhece e ama os animais como eu, não pense duas vezes, vá!!!
É o melhor na categoria!

Dica de quarto: Leve tênis pra caminhada, esqueça as guias para os cachorros, lá andam solto e com segurança, pois a pousada é toda cercada.

Hahaha Obrigada pelo carinho! ❤️

Ficamos muito felizes que seja possível esquecer a rotina, enquanto se divertem conosco!

Esperamos revê-los em breve!

Publicada há 1 semana

A pousada GaiaViva é simplesmente incrível. Eles se atentam a todos os detalhes, o que torna a estadia perfeita e inesquecível. A atenção deles começa antes mesmo da chegada à pousada. Os dogs são acolhidos da mesma forma com que os tratamos, ou seja, como membros da família. Meus dogs aproveitaram mmmuuiittoo e com certeza iremos voltar!!!

Data da estadia: junho de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Que delícia foi poder receber vcs!!

Tudo foi feito com muito capricho, para tornar cada momento muito especial!!

Já estamos ansiosos para revê-los novamente. ❤️

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

A melhor experiência em pousada que já tive, atendimento extraordinariamente excelente. Comida incrivelmente deliciosa, tudo feito na hora e no dia, serviço de restaurante também excelente!
Sinceramente eu fico sem palavras para descrever a minha experiência.
Não entendo os comentários negativos, pois não faz nenhum sentido você classificar um lugar o qual você não esteve, como feito indevidamente por alguns usuários.
Quem reclama que é caro, com certeza é porque não pode pagar, mas se pudesse, iria achar que vale cada centavo.
Espero retornar em breve.
Não lembro o nome de todos, mas cada colaborador da pousada tratou a mim, a minha esposa e ao meu cachorro com extremo carinho e cuidado! Eu fico até emocionado em lembrar das pessoas que me atenderam durante minha estadia, pois são extremamente gentis e cuidadosas com cada pedido que fiz.
Um abraço a TODA essa maravilhosa equipe da Gaia Viva!
Esse é o caminho para o sucesso!

Dica de quarto: Se puder leve tênis de caminhada pois há um trilha bem legal no local.
Data da estadia: maio de 2021
Konrad Bruch, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Hahaha emocionados ficamos nós ao ler a sua avaliação!! ❤️

O prazer foi todo nosso em recebê-los e poder proporcionar esses momentos de muita diversão e gostosuras!

Agradecemos todo o carinho e gentileza!

Esperamos revê-los muuuuitas e muitas vezes!

Já estamos com saudades!

Publicada há 1 semana

Uma viagem inesquecível e marcante, com aquele gostinho de quero mais.... com certeza vamos voltar. O carinho e cuidado de todos, a simpatia, o atendimento impecável, a limpeza, a educação de todos!

A comida é um show a parte... super vale a pena!

Vc volta renovada, o clima e o aconchego são sensacionais.

Data da estadia: maio de 2021

Hahahaha não volte revoltada não! Estamos sempre aqui, esperando seu retorno de braços abertos!

Obrigada pelo carinho com nosso trabalho e equipe! ❤️

Esperamos que ainda tenham muitos momentos inesquecíveis por aqui!