Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Pousada 100% Petfriendly e perfeita! Vc entra e não pensa em mais nada, eles mimam vc e seu doguinho com todo carinho do mundo. Comida deliciosa, piscina na temperatura ideal, suítes e chalés muito aconchegante.
Trilha legal para maior ou menor esforço, no lago varia atividades para fazer junto com os dogs.
Se você não conhece e ama os animais como eu, não pense duas vezes, vá!!!
É o melhor na categoria!

Dica de quarto: Leve tênis pra caminhada, esqueça as guias para os cachorros, lá andam solto e com segurança, pois a pousada é toda cercada.
Data da estadia: junho de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida hoje

Hahaha Obrigada pelo carinho! ❤️

Ficamos muito felizes que seja possível esquecer a rotina, enquanto se divertem conosco!

Esperamos revê-los em breve!

Publicada há 1 semana

A pousada GaiaViva é simplesmente incrível. Eles se atentam a todos os detalhes, o que torna a estadia perfeita e inesquecível. A atenção deles começa antes mesmo da chegada à pousada. Os dogs são acolhidos da mesma forma com que os tratamos, ou seja, como membros da família. Meus dogs aproveitaram mmmuuiittoo e com certeza iremos voltar!!!

Data da estadia: junho de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Que delícia foi poder receber vcs!!

Tudo foi feito com muito capricho, para tornar cada momento muito especial!!

Já estamos ansiosos para revê-los novamente. ❤️

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

A melhor experiência em pousada que já tive, atendimento extraordinariamente excelente. Comida incrivelmente deliciosa, tudo feito na hora e no dia, serviço de restaurante também excelente!
Sinceramente eu fico sem palavras para descrever a minha experiência.
Não entendo os comentários negativos, pois não faz nenhum sentido você classificar um lugar o qual você não esteve, como feito indevidamente por alguns usuários.
Quem reclama que é caro, com certeza é porque não pode pagar, mas se pudesse, iria achar que vale cada centavo.
Espero retornar em breve.
Não lembro o nome de todos, mas cada colaborador da pousada tratou a mim, a minha esposa e ao meu cachorro com extremo carinho e cuidado! Eu fico até emocionado em lembrar das pessoas que me atenderam durante minha estadia, pois são extremamente gentis e cuidadosas com cada pedido que fiz.
Um abraço a TODA essa maravilhosa equipe da Gaia Viva!
Esse é o caminho para o sucesso!

Dica de quarto: Se puder leve tênis de caminhada pois há um trilha bem legal no local.
Data da estadia: maio de 2021
Konrad Bruch, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Hahaha emocionados ficamos nós ao ler a sua avaliação!! ❤️

O prazer foi todo nosso em recebê-los e poder proporcionar esses momentos de muita diversão e gostosuras!

Agradecemos todo o carinho e gentileza!

Esperamos revê-los muuuuitas e muitas vezes!

Já estamos com saudades!

Publicada há 1 semana

Uma viagem inesquecível e marcante, com aquele gostinho de quero mais.... com certeza vamos voltar. O carinho e cuidado de todos, a simpatia, o atendimento impecável, a limpeza, a educação de todos!

A comida é um show a parte... super vale a pena!

Vc volta renovada, o clima e o aconchego são sensacionais.

Data da estadia: maio de 2021

Hahahaha não volte revoltada não! Estamos sempre aqui, esperando seu retorno de braços abertos!

Obrigada pelo carinho com nosso trabalho e equipe! ❤️

Esperamos que ainda tenham muitos momentos inesquecíveis por aqui!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Mais que excelente! Só existem 2 grandes problemas em se hospedar na Gaia Viva: 1) a gente engorda com a comida maravilhosa e feita sob medida de acordo com as preferências de cada hóspede com o máximo cuidado e carinho e 2) o atendimento é tão incrível que eleva muito o padrão e a gente sempre vai achar outras pousadas insatistórias! Rs Queria que abrissem uma filial no RJ; certamente seríamos bem mais assíduos! Segurança também é fator de super preocupação pela pousada, sendo exigida com antecedência a carteira de vacinação dos peludos e teste COVID dos humanos, além de ser observados todos os procedimentos de higiene e distanciamento mesmo dentro da pousada.
Como se não bastasse o lugar lindo e tudo o que a propriedade naturalmente oferece, o atendimento dos mais de 40 funcionários é de fato o principal diferencial da Gaia Viva, todos muito educados e muito bem treinados pra oferecer um serviço impecável e cheio de amor e mimo com nossos peludos e com seus humanos também rs. Até festa de aniversário pra Sol fizeram!! Como não se apaixonar por essa pousada? Sou cada vez mais fã da Gaia Viva e mesmo tendo voltado pra casa hoje, já estamos com aquela vontade de poder retornar em breve novamente! Espero que cada funcionário incrível da Gaia sinta-se abraçado por nós em agradecimento!

Data da estadia: maio de 2021

Nos sentimos abraçados com certeza, após tanto carinho!

Hahaha infelizmente não temos como resolver esses dois grandes problemas! Prometemos que no que for possível, os aumentaremos sempre mais! =D

Ficamos muito felizes que tenham aproveitado tanto como anteriormente e que pudemos comemorar o aniversário da Sol!! ❤️

Também já estamos com saudades e com gostinho de "queremos mais" a companhia de vcs!

Até breve!