Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada há 1 semana

A pousada GaiaViva é simplesmente incrível. Eles se atentam a todos os detalhes, o que torna a estadia perfeita e inesquecível. A atenção deles começa antes mesmo da chegada à pousada. Os dogs são acolhidos da mesma forma com que os tratamos, ou seja, como membros da família. Meus dogs aproveitaram mmmuuiittoo e com certeza iremos voltar!!!

Data da estadia: junho de 2021
Equipe Gaia Viva , Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Que delícia foi poder receber vcs!!

Tudo foi feito com muito capricho, para tornar cada momento muito especial!!

Já estamos ansiosos para revê-los novamente. ❤️

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

A melhor experiência em pousada que já tive, atendimento extraordinariamente excelente. Comida incrivelmente deliciosa, tudo feito na hora e no dia, serviço de restaurante também excelente!
Sinceramente eu fico sem palavras para descrever a minha experiência.
Não entendo os comentários negativos, pois não faz nenhum sentido você classificar um lugar o qual você não esteve, como feito indevidamente por alguns usuários.
Quem reclama que é caro, com certeza é porque não pode pagar, mas se pudesse, iria achar que vale cada centavo.
Espero retornar em breve.
Não lembro o nome de todos, mas cada colaborador da pousada tratou a mim, a minha esposa e ao meu cachorro com extremo carinho e cuidado! Eu fico até emocionado em lembrar das pessoas que me atenderam durante minha estadia, pois são extremamente gentis e cuidadosas com cada pedido que fiz.
Um abraço a TODA essa maravilhosa equipe da Gaia Viva!
Esse é o caminho para o sucesso!

Dica de quarto: Se puder leve tênis de caminhada pois há um trilha bem legal no local.
Data da estadia: maio de 2021
Konrad Bruch, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Hahaha emocionados ficamos nós ao ler a sua avaliação!! ❤️

O prazer foi todo nosso em recebê-los e poder proporcionar esses momentos de muita diversão e gostosuras!

Agradecemos todo o carinho e gentileza!

Esperamos revê-los muuuuitas e muitas vezes!

Já estamos com saudades!

Publicada há 1 semana

Uma viagem inesquecível e marcante, com aquele gostinho de quero mais.... com certeza vamos voltar. O carinho e cuidado de todos, a simpatia, o atendimento impecável, a limpeza, a educação de todos!

A comida é um show a parte... super vale a pena!

Vc volta renovada, o clima e o aconchego são sensacionais.

Data da estadia: maio de 2021

Hahahaha não volte revoltada não! Estamos sempre aqui, esperando seu retorno de braços abertos!

Obrigada pelo carinho com nosso trabalho e equipe! ❤️

Esperamos que ainda tenham muitos momentos inesquecíveis por aqui!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Mais que excelente! Só existem 2 grandes problemas em se hospedar na Gaia Viva: 1) a gente engorda com a comida maravilhosa e feita sob medida de acordo com as preferências de cada hóspede com o máximo cuidado e carinho e 2) o atendimento é tão incrível que eleva muito o padrão e a gente sempre vai achar outras pousadas insatistórias! Rs Queria que abrissem uma filial no RJ; certamente seríamos bem mais assíduos! Segurança também é fator de super preocupação pela pousada, sendo exigida com antecedência a carteira de vacinação dos peludos e teste COVID dos humanos, além de ser observados todos os procedimentos de higiene e distanciamento mesmo dentro da pousada.
Como se não bastasse o lugar lindo e tudo o que a propriedade naturalmente oferece, o atendimento dos mais de 40 funcionários é de fato o principal diferencial da Gaia Viva, todos muito educados e muito bem treinados pra oferecer um serviço impecável e cheio de amor e mimo com nossos peludos e com seus humanos também rs. Até festa de aniversário pra Sol fizeram!! Como não se apaixonar por essa pousada? Sou cada vez mais fã da Gaia Viva e mesmo tendo voltado pra casa hoje, já estamos com aquela vontade de poder retornar em breve novamente! Espero que cada funcionário incrível da Gaia sinta-se abraçado por nós em agradecimento!

Data da estadia: maio de 2021

Nos sentimos abraçados com certeza, após tanto carinho!

Hahaha infelizmente não temos como resolver esses dois grandes problemas! Prometemos que no que for possível, os aumentaremos sempre mais! =D

Ficamos muito felizes que tenham aproveitado tanto como anteriormente e que pudemos comemorar o aniversário da Sol!! ❤️

Também já estamos com saudades e com gostinho de "queremos mais" a companhia de vcs!

Até breve!

Segue textão...

Muitos me perguntaram sobre a experiência na Pousada Gaia Viva (85 km de Sp) que é totalmente PetFriendly e eles podem andar totalmente soltos o tempo todo e participar de TUDO junto com a gente. São 50 mil metros de área CERCADA.
Enfim, é uma pousada que aceita humanos. Vc tem que ter um cachorro para ir. Rs

Agora falando sobre a experiência...
Já começa pelo whatsapp. Respostas rápidas, todas dúvidas respondidas em qualquer dia da semana.
Para segurança dos Pets respondi questionários sobre vacina, atestados de saúde, aplicação de antiparasitário, agressividade dos cães com humanos e pets. Tb me foi perguntado sobre qq intolerância alimentar que eu tivesse.
Também e necessário fazer o teste de covid antes de ir. E todos protocolos de luva, verificação de temperatura e álcool são mantidos o tempo todo.

Logo na chegada fui recebida pela Jana, concierge. Uma simpatia, que nos explicou como funcionava a pousada e apresentou as instalações.
Logo de cara uma surpresa na explicação, as bebidas alcoolicas e refri ( que não são inclusos) deveriam ser anotados por nós msm, pois lá a "confiança é de cachorro" rs eles confiam nos seus hóspedes. Já achei isso de outro mundo!

Os chalés... com quintalzinho, rede, cozinha, tanque, varal, secador... Uma casinha que atende super bem pra ficar a vontade e aproveitar a estadia. A chave dos chalés vem com um cata- caca assim todos recolhem os dejetos de seus pets. E acreditem, todos recolhem mesmo.

Sobre a equipe de Limpeza
Viajar com os pets a gente já fica preocupado pq é difícil q eles não levem terra pra dentro do chalé, pra cima de cama etc...
Lá a equipe fica disponível quase um dia todos para qq intercorrência. Xixi no lugar errado ou qq coisa do tipo. E td muito rápido. Tivemos algumas intercorrências hahaha e fomos atendidas rapidamente. E a simpatia da equipe sempre a msm.

Sobre a equipe do restaurante
Que pessoas fofas ❤ quanta gentileza, qto carinho comigo e com meus menininhos. Nos horários de frio colocavam colchonetes do lado da mesa pra eles deitarem do meu lado enqto eu comia. Ao lado das mesas tem ganchos caso queira deixá-los quietinhos e por perto.
E a comida.... Meu Deus!! São 4 refeições inclusas. Vc come das 8h as 22h e eles não colocaram pimentão em nadaaaa ( eu não posso comer pimentão).

No segundo dia conhecemos o concierge Vinícius ( outra pessoa incrível). Atendimento impecável.

Após o café, ele nos levou para uma trilha onde a ideia é gastar a energia dos pets (e a nossa pq a gente come mto lá kkk) e socializar os pets.

No final da trilha podemos usar os pedalinhos, prancha de stand up no lago ( e eles podem ir junto).
Tem colete salva-vidas para tds os cães, assim mantemos a segurança deles o tempo todo.

Além do lago tem a piscina maravilhosa CLIMATIZADA, vc entra em qq época do ano e claro é liberada para os pets. Tem um bar na piscina aos interessados. Rs

Espaço estético
Após um dia de piscina eles tem o serviço (incluso) de secagem. Uma equipe super simpática mais uma vez. Sai sequinho, escovado e perfumadinho.
É possível dar banho tb ( cobrado a parte)
Lá tbm tem veterinária caso precisem, mas metade do meu face é veterinário então talvez não precise

Quanto ao comportamento dos cães
Os que arrumam alguma "treta" rs são advertidos, que significa que vai ficar um tempinho na guia pra se comportar. E funciona rs Mas qq latido a mais que possa gerar conflito, os concierges já estão lá para orientar e separar os pets. Assim como nós q nem sempre vamos com a fuça do outro, eles tbm são assim né kkkk

Resumindo, um dos melhores atendimentos que já tive até hj ( só perde pra Disney) e uma viagem inesquecível com minhas companhias preferidas, Twister e Jacquin.
No segundo dia todos sem exceção sabiam meu nome e nome dos meus filhotes. Só nisso já me ganharam de novo rs
Voltarei sem dúvida alguma, em breve. Nada paga o qto eles se divertiram soltos esses dias e socializando com tantos cães de comportamentos diversos ( o que só quer saber de piscina, o doido, o quieto, o estabanado, o ranzinza....)
Obrigada Equipe Gaia Viva pelos dias que eu precisava demais em toda essa quarentena.
Sobre Twister e Jacquin eu posso dizer por eles que amaram só pelo estado que voltaram hahaha cachorro feliz é cachorro cansado de brincar ❤

Data da estadia: maio de 2021

Hahahaha cachorro feliz é cachorro cansado com certeza!

Ficamos lisonjeados com essa avaliação detalhada tão carinhosamente! ❤️

Nada melhor que sabermos que aproveitaram cada proposta nossa e que tenham se divertido tanto!

Foi um imenso prazer ter vcs conosco e servir todas as gostosuras que nossa equipe tempera com muuuito amor e capricho!!

Inclusive, já estamos ansiosos para tê-la conosco novamente!

Esperamos ansiosamente pelo seu retorno!