Igaratá

Passamos dias maravilhosos nesse lugar lindo. Para os cachorros é tudo perfeito pois existem diversas atividades e espaço para brincarem livremente, sem guia! Para os humanos, melhor ainda, pois além disso, as refeições são fantásticas!!! Tudo preparado com muito cuidado e carinho!!!
Os funcionários estão de parabéns pelo atendimento. Todos, sem exceção.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pousada_Gaia_Viva, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigada pelo carinho!

Ficamos muito felizes que tenham aproveitado tanto!

E voltem sempre, para a diversão dos peludos e, claro, para se deliciarem com nossas refeições, recheadas de amor e capricho!

Um grande beijo, equipe Gaia Viva.

Os dia 24,25 e 26 de janeiro foram inesquecíveis para mim, meu marido e minha filhinha Malu. A Pousada Gaia Viva é uma verdadeira “ Disneylândia” Canina. Agradeço de coração a todos os funcionários por toda atenção e carinho e pela festa de aniversário que proporcionaram para a Malu. Dica: para ir sempre.

Hahahaha Essa é uma ótima dica!! ❤️

O prazer foi todo nosso, em participar desse momento tão especial!!

Já estamos morrendo de saudades, voltem logo!

Um grande beijo, equipe Gaia Viva.

A pousada é excelente, meus cachorros se divertiram loucamente, não temos palavras para descrever o quantos eles gostaram. Ensaiamos muito para ir a pousada devido ao valor que considerei um pouco salgado, mas meio de semana tinha um desconto e aproveitamos nossas férias para irmos em algum local que pudéssemos levar nossos baixinhos e passamos 4 dias, pelo cansaço de tanto brincar de nossos creio que 3 dias teriam sido a medida certa.

As fotos são bem fiéis ao que há na pousada com relação as instalações.

Única coisa que não gostei tanto foi o colchão por ser mais duro do que eu gosto, mas isso é um gosto particular meu e não é motivo para não querer voltar :)

Há limpeza diária no quartos e todo ambiente é muito bem cuidado.

A comida é simplesmente espetacular, sou muita chata com qualidade de comida e lá realmente me surpreendeu, como melhoria poderiam aumentar o horário do café da manhã, uma vez que se acordamos muito cedo temos que esperar até as 9h00 para tomar café. Quando chegamos na pousada fomos recebido pela gerente que já sabia nosso nome e havia bolos frescos para nos receber, adoramos a recepção.

Os cachorros ficam soltos o tempo todo em todos os ambientes da pousada, eles simplesmente adoraram. Ficamos no quarto Mahatma.

Voltaremos e já recomendamos a pousada para nossos amigos, que como dito acima é um preço salgado, porém depois de toda experiência que tivemos lá hoje posso dizer que vale cada centavo.

Dica de quarto: Chalé bonsai fica mais perto do restaurante
Data da estadia: janeiro de 2020

Aaah, que bom que atendemos às expectativas!

Depositamos muito carinho em cada serviço oferecido! ❤️

E nossa maior felicidade é poder proporcionar toda essa diversão para os peludos, que aproveitam tanto!! =D

Voltem sempre! Nossas portas estarão abertas, para recebê-los!

Beijos, equipe Gaia Viva.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada gaia viva é fora de sério para quem busca qualidade em atendimento e natureza. Fomos eu, minha esposa e nossos dois border collies. Desde o primeiro dia ficamos apaixonados pelo atendimento dos gerentes Vinicus e Kelly, sem contar nas moças que serviam o banquete do café da manhã, almoço e janta. Algo espetacular.
A comida é maravilhosa, preparem-se para comer muito. A piscina, os lagos e as trilhas são sensacionais, não da vontade de ir embora.
Com certeza absoluta voltaremos em breve.
Obrigada por tudo equipe gaia viva.

Data da estadia: janeiro de 2020

Ficamos muito felizes em proporcionar todas essas delícias, que são organizadas com todo carinho!

E voltem mesmo, hein! Sentiremos saudades!! ❤️

Também nos apaixonamos pela companhia maravilhosa de vcs!

Um grande beijo, equipe Gaia Viva.

Fui com minhas filhas e minhas 3 doguinhas, ambiente aconchegante, atendimento de primeira, espaço ótimo, além de dar aquela relaxada da correria do dia a dia a alegria de ver nossos peludinhos correndo livres, na piscina, e o legal é q eles podem nos acompanhar ate no restaurante, a equipe é 100% atenciosos e educados. Com certeza queremos voltar. Super vale a pena o custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pousada_Gaia_Viva, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Tudo fica muito melhor, com os peludos por perto, não é mesmo?! :)

Ficamos muito felizes em proporcionar esses momentos de descanso e diversão, para à família toda (de duas e quatro patas)!

Estaremos sempre por aqui, à sua espera, com muito carinho e comida boa! Hahaha