Pousada Gaia Viva
Real Park Hotel(Jacareí)
  • Restaurante
Ibis Jacareí(Jacareí)
  • Estacionamento grátis
Ibis São José dos Campos Colinas(São José dos Campos)(Ótimo preço!)
Recanto do Teixeira(Nazaré Paulista)
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip São José dos Campos(São José dos Campos)
  • Café da manhã
Mondrian Suíte Hotel(São José dos Campos)
Avaliou em 11 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos por 2 dias na pousada com nossos 2 cãezinhos e foi maravilhoso! Ótimas acomodações com tudo limpinho, varias atividades para os animais com muito verde, paz e tranquilidade! Fora a comida que é sensacional, café da manhã farto, com bolos fresquinhos a tarde e almoço e jantar super caprichados. Meus meninos (cães) nunca se divertiram tanto, se pudessem falar tenho ctza q pediriam pra voltar todos os dias =D Obrigada Nina e Conrad, muito sucesso pra vocês!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Pousada_Gaia_Viva, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muitíssimo obrigado, Maria!! =)

Serão sempre super bem-vindos com os dogs aqui na pousada! As porteiras estarão sempre abertas para vcs!! ;)

Abraços e lambeijos de todos da Gaia Viva!

Avaliou em 1 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é incrível. Tem um super espaço para os cães e o conceito pet friendly é real lá. Os cães não ficam presos ou em um espaço reservado. Lá é uma pousada de cães que tolera humanos,rs. Assim que chegamos fomos muito bem recepcionados pela Nina e Conrad que já disseram:já pode tirar a coleira da cachorrinha. E a nossa cachorra só viu a coleira de novo na hora de vir embora. Os cachorros ficam livres 100% do tempo, estão a todo tempo conosco, na piscina, no lago, no restaurante. Tudo é bem seguro e cercado. Tem potes de água para eles em todo lugar. Brinquedos também. O cuidado com os humanos também não fica pra trás. O café da manhã é servido às 9:00, tem uma mesa com sucos, café, frios, Paes caseiros, bolo caseiro, tudo fresquinhos. Logo depois saímos para uma trilha no próprio sítio. No final da trilha tem um lago que os cães se jogam e logo depois vamos a piscina natural onde podemos curtir juntos com os cães. O almoço é servido às 13:30 com uma comida bem fresquinhas e podemos comer com uma bela vista e os cães estão descansando depois de uma bela manhã na piscina. A tarde podemos voltar na piscina ou tirar uma soneca. A noite é um jantar delicioso. A pousada é uma experiência excelente. Muito diferente de pousadas que oferece o pet friendly mas que existe limitações. Na pousada Gaia viva os cães ficam bem a vontade e os donos também. Voltaremos com certeza. Recomendo? Sim,sim,sim para quem ama seus filhotes e querem eles sempre por perto, na piscina, no restaurante, durante uma caminhada, é uma experiência única.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muitíssimo obrigado, Janaina!! =)

Serão sempre super bem-vindos aqui na pousada!! Ficamos muito contentes com essa avaliação!! ;)

Abraços e lambeijos de todos da Gaia Viva!

Avaliou em 6 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Amamos o fim de semana, primeira viagem com a nossa PET Luna.Fomos muito bem recebidos, comida divina, atendimento nota mil. Lugar encantador, lindo e aconchegante!! Recomendo e esperamos voltar em breve!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Pousada_Gaia_Viva, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Março de 2018

Kely!!

Muito obrigado pela avaliação!! Vcs e a Luna serão sempre muito bem recebidos por nós, vcs são muito queridos!! =)

Beijos e lambeijos de todos da Gaia Viva!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Reservar uns dias para ir a pousada Gaia Viva é um dos melhores investimentos que se pode fazer. Logo na chegada fomos super bem recebidos pela Nina e pelo Konrad. A sensação que tivemos é que já nos conhecíamos há anos. A pousada é um capricho e te encanta pelos mínimos detalhes, como os quartos muito bem arrumados, limpos, uma cama super aconchegante até as refeições que são dignas de restaurantes cinco estrelas. A Kyra ficou tão feliz que não queria dormir, ela se sentiu à vontade desde o momento que chegamos, e mesmo sendo uma cachorra de porte grande foi tratada super bem e respeitada por todos, haja visto que lá você só encontrará pessoas que amam cachorros. Nosso final de semana foi cheio de atividades, fizemos trilhas, andamos de caiaque, nadamos, jogamos baralho, comemos muitos, fizemos amizades e já saímos de lá pensando quando iremos voltar. Resumindo: não caberia aqui todos os elogios a serem feitos! Ansiosa pela próxima visita.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Pousada_Gaia_Viva, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Março de 2018

Ebaaa!! Obrigado pela avaliação!!! =) =) =) vcs são muito queridos mesmo!! Queremos ver vcs três muuuito mais vezes por aqui!!

Beeijos e lambeijos de todos aqui da Gaia Viva!!

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2018

Há muito tempo estava a procura de uma pousada que aceita cães de grande porte, a maioria aceita somente de pequeno porte, tenho uma Golden Retriever chamada Pandora. Na pousada Gaia Viva conseguimos exatamente o que queríamos, LIBERDADE, poder deixar a Pandora solta em qualquer parte do sitio, quartos, área de refeição, piscina, jardim, etc .... Foi maravilhoso, a pousada é ótima, os quartos são ótimos, a piscina é enorme, voltei uns 2 kg mais gorda rsrsrs de tanto que comi porque a comida é muito boa, comida caseira saborosa deliciosa. A Nina e o Conrad são pessoas maravilhosas, jogamos baralho, ouvimos música, fizemos caminhada, curtimos a piscina e o melhor é que fizemos tudo isso com a nossa filhota de 4 patas Pandora com a gente em todos os momentos, foi sensacional e não vemos a hora de poder voltar. Obrigada a todos Camila, Jefferson e Pandora

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Pousada_Gaia_Viva, Proprietário do(a) Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Março de 2018

Oi, Camila!! =)

Foi tão bom receber vcs aqui na Gaia!! Da próxima vez, quem sabe não terá alguns churros também para ajudar no nosso regime fatness??rsrs

Esperamos vê-los sempre por aqui para jogar e curtir com a Pandora!!

Beijos e lambeijos de todos aqui da Gaia Viva!!