“Ótima pedida”
Avaliação sobre Restaurante das Aguas

Restaurante das Aguas
Cozinhas Brasileira
Publicada 3 de maio de 2018

pedi uma frandinha, que na boca quase desmanchava. Muito bom mesmo. voltarei com certeza. O preço é praticado um pouco alto, mas a comida compensa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é realmente muito bonito. As entradas são boas, pedimos Lula e polenta (a Lula está bem saborosa). Pedimos dois pratos em 6 pessoas e saladas e foi suficiente. Os pratos são bem servidos. O atendimento deixa um pouco a desejar.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sem conhecer o lugar. Para chegar é fácil, estrada rústica mas em boas condições e bem sinalizada.
O restaurante fica à beira da represa, uma vista linda. Possui 3 ambientes, bem amplo. O atendimento é simples, atencioso, cordial.
No cardápio, muitas opções. Pedimos a frigideira de frutos do mar, veio muito saborosa e bem servida, com arroz, pirão e salada. Daria pra 3 pessoas sossegado, trouxemos marmita pra casa rs.
Excelente comida, preço justo pela qualidade. Voltaremos.

Publicada 3 de abril de 2018

Lugar rústico. Deck à beira da represa. Atendimento um pouco demorado. Pintado saboroso. Incluiria mais opções de molho, mas fiquei satisfeita com a visita e o bom prato.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um almoço de domingo.. Não fizemos reserva. Chegamos por volta das 14h e tinham mesas disponíveis. Pedimos duas caipirinhas e uma frigideira de frutos do mar para duas pessoas (que serviria muito bem 3). Camarões lula salmão e marisco. Acompanha um pirão divino, salada e arroz. Mais uma água e a conta deu R$ 186. Achei justo... Levamos comida pra casa! A vista é ótima.. Não Sei como funciona.. Mas vi o pessoal andando de lancha e jet ski. Vale a pena!

Os viajantes que viram Restaurante das Aguas, também viram

Já visitou Restaurante das Aguas? Compartilhe suas experiências!