Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Fomos passar duas noites, mas ficaria facilmente uma semana! Lugar incrível, tranquilo, comida maravilhosa (grata surpresa - camarão na moranga, escondidinho de batata baroa com frango, salmão ao molho de mostarda, lasanha de bacalhau... café e chá servido no bule esmaltado, sem contar o fogão a lenha que dá um charme), atendimento cordial, jardins encantadores, piscina quentinha e com hidromassagem com água termal e o vinho/espumante nem se fala. Se for fazer o piquenique vá de carro até os parreiras pois é longe, fomos de a pé então achamos uma árvore grande e ficamos embaixo. Fui com minha bebê de 1 ano e 5 meses e ela aproveitou muito. Lugar para família, sem agito, lugar de paz. Tem um cantinho do chimarrão onde eles disponibilizam cuia, bomba, erva, chás e água quente. Tem uma vinícola dentro da pousada e uma lojinha onde vendem os vinhos e souvenires. Reservamos com café, almoço e janta e o preço foi justo.Todo o sábado tem passeio na vinícola e degustação de vinhos, não participamos dessa vez. Também tem uma capela dentro da pousada que é possível fazer batizado, casamentos...Resumindo: apaixonada por esse lugar e louca para voltar. Recomendo.

Dica de quarto: Ficar no térreo. Só tem uma plataforma elevatória PNE em um dos lados da pousada e o nosso quarto era do outro lado.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 26 de julho de 2021

Gostamos muito da estadia. A pousada está impecável em seus espaços, desde o dormitório até as instalações e área externa. Passeio incrível para família e descanso.
Os atendentes poderiam estar melhor informados sobre a história do local e passeios da região. Para crianças, além das piscinas, poderia haver programação aproveitando paisagem e animais que vivem na área da pousada. Mas recomendo o lugar e pretendo voltar.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 22 de julho de 2021

Energia sensacional desse lugar, muito bonito, piscinas ( quando fomos estava desativada pelo clima e época do ano ), vale muito a pena o passei, comida sensacional, preços justos. Reserva de quarto feita pelo telefone, estacionamento enorme e de fácil acesso. Certamente voltarei

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 10 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Um local encantador, com uma estrutura excepcional. Amplo local, com pomar, piscina aquecida, academia, restaurante, sala de TV, capela, jardins, quadra de esportes, loja de vinhos fabricados na própria pousada, etc. Enfim, um local tranquilo, seguro e muito, muito limpo! Dá vontade de ficar mais tempo. A pensão completa tem um custo-benefício sem igual! Super recomendo!!!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 6 de junho de 2021

A pousada é muito agradável, em um local tranquilo e prazeroso. Antigamente um antigo seminário franciscano, atualmente com uma vinícola em produção e piscinas de águas termais, a pousada é muito bem ambientada, conciliando história e aconchego; os ambientes são todos aprazíveis (os jardins e a capela, com suaves cânticos, transmitem muita paz). Os apartamentos são confortáveis e limpos, com banheiro bem dimensionado; a pousada possui dois bares, um espaço para chimarrão e um restaurante com cardápio muito gostoso, além de opção de cesta para piquenique e degustação de vinhos na cantina. O atendimento é bastante atencioso, desde a reserva e recepção; a relação entre benefícios e custos é bem satisfatória.

Data da estadia: junho de 2021