Priceline
eDreams
Publicada em 2 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada e boa .. quartos pequenos.. pessoal atencioso.. mas até toalha para piscina e cobrada. Os quartos tem Blackout bem fraco.. passa bastante luz. A parte das piscinas e do restaurante funcionam bem

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Essa pousada é incrível, limpeza impecável, atendimento excelente, comida incrível, vinhos muito bons. Possuem todos os cuidados de prevenção e higiene na pousada, possui piscina com água termal onde existem regras de utilização por motivo do covid atualmente, mas ainda assim dá pra aproveitar muito. Restaurante funciona nos horários de café, almoço e jantar, não precisando sair do complexo. Possui um wine bar com vinhos produzidos lá mesmo pelos freis, tinha minha desconfiança, mas o vinho tbm foi uma grata surpresa, cabernet Frank, espumante Brut, Merlot tudo de excelente qualidade, sabor e com um preço honestíssimo. Servem tábua de frios com vários itens de charcutaria por um preço tbm muito honesto. O próprio restaurante tbm tem valor bem interessante. Além dessas delícias desfrutamos de uma está picnic com todos os produtos feitos ali, salame, queijo, bolo, frutas, vários quitutes, água, suco de uva e um vinho que pode escolher moscatel, cabernet ou um outro tinto, com possibilidade de troca da bebida pagando a diferença, tudo vem numa cesta de bike, com abridor, copos e talheres, chapéus de palha, toalha e uma coberta para sentar em cima além de mais dois itens que me demostraram todo o cuidado com os hóspedes: um vidrinho de álcool gel e um de repente, incrível demais. Além de tudo isso tem jardim lindo, bancos, mesas que podem ser desfrutados o tempo todo, para quem, assim como eu gosta de um chimarrão tem um local com máquina de água quente e fica a disposição dos hóspedes erva mate e chás naturais dali mesmo. Não posso deixar de mencionar a parte espiritual, tem uma capela com uma energia tão boa, sempre tocando cânticos gregorianos, muita paz e uma igreja do lado que voltou a oferecer missas aos domingos as 9h.ahhh o sono toca 8h30 então, nem pense em dormir kkk, mas é tão lindo que não incomoda, garanto. Enfim, seja viagem com crianças, pessoas mais idosas ou simplesmente para curtir com seu amor, eu super indico. Ahhh esqueci de falar, tem uma cervejaria bem próxima que dá pra ir a pé ou de bicicleta da pousada, 1km do hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 4 de março de 2020

passamos um final de semana no hotel. O café da manhã é ótimo, os quartos muito bons e o atendimento é excelente. Tem um pátio interno muito bonito e agradável. No interior tem bar, lounge, sala de conferencias e uma loja com mel e espumante excelentes

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 23 de dezembro de 2019

Ótima pousada, boa infra estrutura,ambiente familiar,lugar para descanso,boa comida,silencioso,piscinas e locais bem limpos e de bom acesso, boa localização, valores acessíveis, único ponto negativo:sem tv a cabo nos quartos, nota 9 de 10 possíveis.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Local ótimo para quem quer paz e tranquilidade!!!! Local sem barulho, muito silencioso e simpático. Tudo muito limpo, comida simples, caseira e muito saborosa!!!!! Funcionários muito prestativos e simpáticos. Recomendo!!!!

Data da estadia: dezembro de 2019