Publicada em 28 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Amei. Muito lindo, lugar aconchegante e de paz. A cidade e uma beleza também. O povo muito hospitaleiro.
Só teve uma das recepcionistas do hotel que era estressada mas nem assim conseguiu tirar o encanto do local
As piscinas termais são perfeitas. Os vinhedos maravilhosos.
E os vinhos .... hummm que vinhos

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 26 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em busca de aconchego e tranquilidade. Isto não encontramos.
Hotel bem limpo, quarto confortável, água ultra quente. Fornecem bomba, cuia, erva, térmica e água na tenperatura certa. O hotel possui uma infraestrutura completa.incluindo uma capela.
Café da manhã é bom, mas com pouca variedade. Alugam toalhas, para as piscinas, R$ 5,00. Durante a nossa estadia houveram 2 festas, 1 casamento e 1 bodas de ouro. A informação é que tem casamento todo fim de semana. Dizem que só tem acesso as piscina, os hospedes. Isto não procede. O hotel recebe excursões (estudantes e idosos) que passam o dia, iniciando pelo café da manhã. Existe um restaurante que fornece refeições por R$ 30,00. Pouco preço e pouca comida. Um unico cardápio, com 2 possiveis escolhas. A atendente passou muito tempo pedindo desculpas, dizendo que tudo era devido as festas que estavam acontecendo. Portanto não vá nos finais de semana. Eles não teem estrutura de pessoal, para atender muita gente. As piscinas são pequenas, mas a água é muito boa.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 9 de novembro de 2019

Minha avaliação, é um hotel apropriado para 3ª idade ou pessoas com deficiências e também crianças. Tem piscina com acesso para cadeirante, elevador. O café da manha é ótimo, mas o almoço e o jantar não são ruins, mas sem criatividade e caro para o que oferece, o que nos levou a procurar outros locais para comer. Os quartos tem todo o necessário, e aqui vão umas reclamações de quase todos os hotéis que tenho estado, dificuldade para secar a roupa de banho, quartos e banheiros para receber um hospede, quando são dois, faltam itens como mesa de cabeceira, cadeira, local para colocar a mala ou sacola, etc, etc... Um espelho fora do banheiro, seria muito bem vindo.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são silenciosos, tudo é bem novo.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 11 de outubro de 2019

É um prédio antigo, quase centenário, do qual foi preservada a fachada. Todo reformado, nos ambientes e na decoração tem perfeita integração entre o novo e o antigo. Por ter vocação religiosa, o ambiente, sem ser sacro, é tranquilo e aconchegante. Ambiente da piscina interna excelente, embora se o hotel estiver cheio, o que só acontece aos finais de semana, fica um pouco lotado. Mas já está em andamento projeto de expansão. Água das piscinas é termal e ótima temperatura. Piscina externa também termal. Atendimento muito bom. Recomendamos.

Dica de quarto: Embora o hotel seja silencioso, os quartos de o segundo andar são ainda mais tranquilos.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 22 de setembro de 2019

Muito bem atendidos, café da manhã gostoso, área de lazer externa e interna amplas e aconchegantes. Nosso único inconveniente foi que fomos nos dias mais frios dos últimos anos, e o caminho para a piscina com águas termais era aberto, então passávamos frio nesse momento. Mas vale muito à pena conhecer!

Data da estadia: julho de 2019