Publicada em 9 de novembro de 2019

Minha avaliação, é um hotel apropriado para 3ª idade ou pessoas com deficiências e também crianças. Tem piscina com acesso para cadeirante, elevador. O café da manha é ótimo, mas o almoço e o jantar não são ruins, mas sem criatividade e caro para o que oferece, o que nos levou a procurar outros locais para comer. Os quartos tem todo o necessário, e aqui vão umas reclamações de quase todos os hotéis que tenho estado, dificuldade para secar a roupa de banho, quartos e banheiros para receber um hospede, quando são dois, faltam itens como mesa de cabeceira, cadeira, local para colocar a mala ou sacola, etc, etc... Um espelho fora do banheiro, seria muito bem vindo.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são silenciosos, tudo é bem novo.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 11 de outubro de 2019

É um prédio antigo, quase centenário, do qual foi preservada a fachada. Todo reformado, nos ambientes e na decoração tem perfeita integração entre o novo e o antigo. Por ter vocação religiosa, o ambiente, sem ser sacro, é tranquilo e aconchegante. Ambiente da piscina interna excelente, embora se o hotel estiver cheio, o que só acontece aos finais de semana, fica um pouco lotado. Mas já está em andamento projeto de expansão. Água das piscinas é termal e ótima temperatura. Piscina externa também termal. Atendimento muito bom. Recomendamos.

Dica de quarto: Embora o hotel seja silencioso, os quartos de o segundo andar são ainda mais tranquilos.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 22 de setembro de 2019

Muito bem atendidos, café da manhã gostoso, área de lazer externa e interna amplas e aconchegantes. Nosso único inconveniente foi que fomos nos dias mais frios dos últimos anos, e o caminho para a piscina com águas termais era aberto, então passávamos frio nesse momento. Mas vale muito à pena conhecer!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Moramos perto de vila flores, mas decidimos ir descansar no finlandês semana. Ficamos surpresos com o local. Ótima estrutura, piscinas de água termal com hidromassagem para relaxar até a alma. O hotel tem junto uma vinícola. A alimentação é muito boa e barata, bem como os vinhos. A cidade é pequena e tem um ar bucólico e tranquilo. Adoramos e vamos voltar.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 24 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei encantanda com a pousada. Ambiente tranquilo, limpo, com um excelente atendimento. Fui com meu marido, ficamos 2 dias e quero rertornar lá o mais rápido possível. Adorei a piscina externa, qdo anoiteceu um belo convite pra observar o céu estrelado. Experimentamos o vinho produzido lá, numa noite foi o Merlot e na outra um
Cabernet, ambos são ótimos. Levem roupão pra saída da piscina. Café da
manhã bem gostoso, assim como almoço e janta também. Reservem com antecedência, eu já quero voltar lá novamente.

Data da estadia: julho de 2019